Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Reprodução: Instagram
Paulo André - Reprodução: Instagram

Paulo André recebe apoio após denunciar crime diante da sua cor de pele no Instagram

São Paulo, 6 de setembro, por Letícia Paes – O atleta Paulo André utilizou as suas redes sociais para compartilhar algumas mensagens mais do que maldosas que vem recebendo no seu Instagram. O ex-BBB também fez questão de afirmar que o seu filho, de apenas um aninho, também está sofrendo com esses ataques.

Diante desses ataques, Paulo André passou receber muito carinho por parte dos internautas. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Então, vem conferir tudo sobre essa atitude que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Nas postagens, PA confessou que precisava mostrar como é o seu direct nas redes sociais. Assim, confessou que comprovaria que combater o racismo é mais do que necessário, mesmo que muitos afirmem que ele deveria deixar para lá.

No primeiro print, é possível observar muitas ofensas racistas. Desse modo, observa-se muitos emojis de banana. Além disso, em outro, um internauta afirma que o PAzinho é ridículo como o pai. Sem contar, ainda, que o próprio PA foi chamado de macaco.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Paulo André e repostada pela página oficial da Rainha Matos. Depois, não deixe de opinar sobre esse assunto mais do que polêmico que vem tomando conta da web.

Web reage as ofensas de Paulo André

Paulo André vem recebendo muitos comentários de apoio na web. Assim, muitos deles deixaram claro que não concordam com essas ofensas racistas e pediram mais respeito para esse ex-participante do Big Brother Brasil.

“E os igs de fofoca alimentam e muito todo esse ódio contra o PA. Todo dia é uma matéria ridícula, um vídeo cortado..dão palco para supostos “fãs” que na verdade só querem aparecer. Devem estar contentes agora. Muito triste e absurdo tudo isso!!!!”, apontou outro.

Por fim, um comentário que entende o humor de PA oscilar tanto. “E ainda querem que o cara ande 24 hs com o sorriso no rosto como se não tivesse problemas, esbanjando simpatia pra todo mundo”, disparou o fã do atleta.

Qual a sua opinião sobre esse assunto, você acredita que PA está sendo alvo de críticas por conta da sua cor ou por conta dos Instagram que insistem em fazer muitas críticas ao vice campeão do Big Brother Brasil? Comente aqui para nós a sua opinião sobre esse assunto que está dando o que falar na web.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.