Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram)
Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram)

Viih Tube abre o jogo e revela que engravidou mesmo tomando anticoncepcional

São Paulo, 21 de setembro, por Letícia Paes – Viih Tube abriu o jogo e fez uma revelação mais do que surpreendente sobre a sua gravidez. Desse modo, confessou que engravidou de Eliezer mesmo quando estava tomando anticoncepcional. Assim, revelou também que o bebê não foi planejado.

A revelação de Viih Tube vem dando o que falar em toda a web e gerando muitos comentários. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa novidade aqui no É Mais MT.

O burburinho sobre a gravidez em questão começou quando a influenciadora abriu a sua caixinha de perguntas para tirar dúvidas dos seus fãs e seguidores sobre a sua gravidez. Assim, um deles questionou se a jovem teria engravidado mesmo tomando anticoncepcional. Sem hesitar, Viih Tube confessou que sim.

Os fãs da jovem, que sempre estão atentos a tudo sobre a sua vida, deixaram claro que ela estava fazendo a troca de anticoncepcional e que teria trocado o remédio duas vezes. Assim, apontaram que quando é assim, demora mais do que um mês para voltar a fazer o efeito que o remédio faz.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Você está ansioso para acompanhar tudo sobre a gravidez de Viih Tube?

Viih Tube recebe declaração de amor de Eliezer

Hoje, Viih Tube foi uma das participantes do programa Encontro. Na ocasião, Eliezer fez questão de surpreender a sua amada e fez uma participação por meio de um vídeo. Nas filmagens, o jovem declarou que estava muito feliz com a novidade na vida dos dois e declarou todo o seu amor pela sua companheira.

“Surpresa! Fiz questão de gravar esse vídeo para dizer o quanto eu amo a gente. Amo nós três. Nós somos três agora! O quanto sou apaixonado e feliz por estar vivendo isso tudo com você. Eu lembro dela me perguntar o que eu estava sentindo e eu tô sentindo paz no meu coração”, disparou Eliezer.

Por fim, qual a sua opinião sobre essa gravidez? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.