Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Larissa Manoela (Foto: Reprodução Instagram)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução Instagram)

Voltou com o ex? Novidade sobre Larissa Manoela gera comentários na web

São Paulo, 24 de junho, por Letícia Paes – Larissa Manoela acabou vendo o seu nome se tornar um dos mais comentados desta sexta-feira. Isso devido ao fato de que a página Gossip do Dia anunciou uma mega novidade envolvendo a vida pessoal da atriz. Confira tudo agora mesmo no É Mais MT.

Na postagem, realizada pelo IG em questão, Larissa Manoela surge em uma montagem ao lado do seu ex André Luiz Frambach. Desse modo, a página faz questão de anunciar que, ao que tudo indica, os dois não estão fazendo muita questão de esconder um suposto romance.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

“Combinam muito”, comentou um dos internautas assim que se deparou com a novidade envolvendo Larissa Manoela. Além disso, outros fãs também fizeram questão de afirmar que torcem muito pela felicidade da jovem atriz.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo IG em questão. Veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre uma suposta volta entre a atriz Larissa Manoela e André Luiz Frambach.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação do ex-participante do BBB Paulo André e Pedro Scooby no pós reality
Larissa Manoela celebra sucesso em Além da Ilusão
Por meio de um post, Larissa Manoela celebrou o sucesso que vem fazendo em Além da Ilusão. Sendo assim, por meio de um post, ela refletiu sobre contracenar o seu casamento.

“’Cresci, realmente não sou mais uma atriz mirim! Através da minha personagem, vou casar em uma novela! Vestir de noiva é fazer essa ficha realmente cair’ – disse eu repetidas e emocionadas vezes nesse dia de gravação. A 1ª noiva a gente nunca esquece e foi MUITO especial. Finalmente hoje vocês vão poder acompanhar toda essa emoção em Além da Ilusão. Segura o seu coração porque o meu já tá em pedacinhos”, escreveu a atriz na postagem em questão, que conta com muitos cliques dessa cenas mais do que especial.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.