Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Zé Neto (Foto: Reprodução Instagram)
Zé Neto (Foto: Reprodução Instagram)

Zé Neto leva fãs às lágrimas após peregrinação a Nossa Senhora Aparecida

São Paulo, 10 de outubro, por Letícia Paes – Zé Neto acabou se tornando um dos nomes mais comentados desta segunda-feira. Isso devido ao fato de que o cantor levou fãs às lágrimas após a sua peregrinação a Nossa Senhora Aparecida. 

Inclusive, a postagem realizada por Zé Neto acabou se tornando viral e está dando o que falar na web. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Na postagem, o cantor deixou claro que, esse ano, ele não pode fazer sua romaria de mula. Assim, apontou que para não passar em branco, ele foi humildemente agradecer a padroeira do Brasil por dar saúde e ter uma família linda. Além disso, por dar a ele o dom da vida, e a capacidade de levar alegria as outras pessoas.

“E os machucados não são nada, perto da benção que é ter você intercedendo por nós”, complementou o cantor Zé Neto ao finalizar a sua postagem.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre essa postagem cheia de fé realizado por Zé Neto?

Web reage a postagem de Zé Neto

Como dito anteriormente, assim que Zé Neto compartilhou a sua peregrinação, o cantor passou a receber muitos comentários. Um deles afirmou que a fé é uma coisa linda demais. Afinal, Deus está em tudo e em todos, mas os que conseguem enxergar, sabem que todo percurso, mesmo árduo, é gratificante no fim.

“Que serumano incrível você é Zé. Que Deus e Nossa Senhora estejam sempre ao seu lado te protegendo de todo perigo e te abençoando […] Nossa Senhora Aparecida aquela que nos guarda em ampara, parabéns pelo ato! Irmão, estou chorando essa hora da noite pela sua fé! Obrigado por me fazer com o coração cheio de paz!”, disparou outro, ao dar a sua opinião sobre o assunto. Desse modo, o jovem ainda deixou claro que se emocionou muito com a situação envolvendo o cantor.

Por fim, qual a sua opinião sobre esses comentários que foram realizados? Comente aqui para nós! Desse modo, ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.