Dinheiro emprestado na hora? Empresa oferece empréstimo em apenas 30 minutos

Saiba como contratar empréstimo pela internet e de forma extremamente rápida!

Salvador, 07 de junho de 2022, por Victor de Freitas – Está buscando dinheiro emprestado na hora? Pois saiba que o mercado financeiro atual está cada vez mais rápido no ato de liberar crédito após um contrato de empréstimo ser confirmado. É o que promete a empresa SuperSim.
Sobre o mercado de empréstimos no Brasil
A procura por crédito no mercado é constantemente alta no Brasil, em razão de fatores econômicos pelos quais o país enfrenta nos últimos anos e, principalmente, pelo alto número de inadimplentes.

Cerca de 38,45% dos brasileiros adultos estarem negativados na praça, segundo dados CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e o SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito), em matéria publicada pelo G1.

Além disso, o mesmo estudo também afirma que 61,94 milhões de pessoas possuem nome sujo no SPC ou na Serasa, o que dá uma média de quatro em cada dez brasileiros adultos.

Com isso, a procura por empréstimo em instituições financeiras alternativas é considerada como uma saída para muitas dessas pessoas.

Tendo isso em vista, confira mais detalhes sobre como pedir e como funciona o empréstimo pela SuperSim.

Dinheiro emprestado na hora Dinheiro emprestado na hora? Empresa oferece empréstimo em apenas 30 minutos. (Foto: Canva Pro)
Empresa libera empréstimo para negativados
Um dos fatores que estão fazendo com que a SuperSim se torne popular no mercado é a liberação de crédito mesmo para negativados. Segundo a empresa, não há impedimento para liberar empréstimos a quem tem nome sujo, mas vai depender da análise financeira.
“Enquanto eles dizem não, nós dizemos Sim! Todos podem pedir um empréstimo na SuperSim. Viemos para trazer inclusão financeira para todos. Todos os pedidos de empréstimo passam por análise de crédito, mas isso não quer dizer que estar negativado seja impeditivo”, diz a empresa, em seu site oficial.
SuperSim garante dinheiro emprestado na hora após firmar contrato
Outro fator de destaque é a liberação rápida do dinheiro após contratar o empréstimo por meio digital.

O valor contratado por empréstimo é depositado na conta do cliente em no máximo 30 minutos.

Segundo a empresa, é imprescindível liberar o crédito neste tempo, ou o cliente não pagará juros em nenhuma parcela.
Como contratar o empréstimo?
A SuperSim atua de maneira 100% digital, assim como diversos bancos já estão fazendo atualmente.

Para ter acesso às possibilidades de empréstimos, basta ter um aparelho com acesso à Internet, através do site oficial ou do aplicativo SuperSim.

A princípio, o processo de contratação do empréstimo leva entre seis a dez minutos, segundo diz a empresa, com preenchimento de informações básicas para o cadastro e comprovação de renda.

Para empréstimos com garantia de celular, é necessário também instalar um aplicativo indicado pela empresa. Por fim, a SuperSim irá fazer uma ligação para verificação de dados antes de liberar o crédito.

Por fim, leia também: Empréstimo pessoal Itaú cai na hora? Entenda a possibilidade para suas finanças
FESTA NA CAIXA: tenha RENDA EXTRA com pouco investimento (aprenda ainda a CALCULAR E REDUZIR CUSTOS)

Comments are closed.