Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Vídeo de Anitta vaza “mamando” bailarino de novo clipe

Rondônia, 26 de janeiro, por Thaynara Godinho – A cantora Anitta está sendo o assunto mais comentado nas redes sociais durante esta quinta-feira (26) devido imagens que vazaram durante a gravação de seu novo videoclipe.

Nas imagens é possível ver Anitta abaixada “mamando” um homem em um beco qualquer. As imagens por parecerem tão reais fez com que o público questionasse o que estava acontecendo.

Leia mais: BBB23: Gustavo passa o pé de participante em partes íntimas

Os comentários foram muitos, e logo logo Anitta entrou entre os assuntos mais comentados do Twitter, Instagram e Facebook. A coisa que mais choca em que vê as imagens é os movimentos reais que a cantora faz durante a especulada e

Nos comentários um internauta também respondeu “Gente ela vai entrega tudo nesse clipe/documentário”. Fazendo especulações que essa pode ser mais uma temporada da série que entregou a história e fatos pessoais e curiosos de Anitta pela Netflix. Também tem aqueles que imaginam ser um novo trabalho em outra plataforma, mostrando a vida da musa antes da fama.

Confira o vídeo de Anitta “mamando”:

 

Os internautas não perderam tempo e encontraram até as redes sociais do possível boy que estaria trocando carícias com Anitta. Nos comentários de um Tweet responderam que o @ do rapaz seria Yurimeirelles. Nos comentários os fãs deixaram claro que está perfeitamente atuada a situação. “isso é sério? vou acreditar que é uma simulação kkkkkkkkkk” comentou uma fã que estava em choque com a situação.

Tudo indica que o ato seria fake, e que não passa de uma encenação durante as gravações do clipe do novo álbum que promete bastante funk e regionalização brasileira. Essa é uma das promessas da diva internacional que busca visibilidade e também entregar nesse meio o que é a cultura brasileira.

Anitta recentemente também está gravando uma colaboração com a cantora americana Chloe, e não se sabe se a participação será em um vídeo bem gringo ou nesse mesmo entregando todos os babado dos brasileiros.

Lembrnado que Anitta foi uma das indicações para o Grammy 2023 com o hit Envolver que chegou a ser top 1 global no ano passado. Uma conquista que fez a artista quebrar barreiras do sucesso, trazendo história e títulos que a mais de trinta anos não foram alcançados, ainda mais por artistas tão jovens e atuais.

Veja também: Catherine Bascoy choca internet após resultado de harmonização facial

Formada em jornalismo e pós graduada em marketing, sigo carreira televisiva, mas mantenho um pezinho nas notícias dos famosos por paixão ❤️