Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução Instagram)
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução Instagram)

Suposta amizade entre Pedro Scooby e Arthur Aguiar gera revolta

São Paulo, 10 de junho, por Letícia Paes – Pedro Scooby e Arthur Aguiar passaram a se tornar os nomes mais comentados na web nesta sexta-feira. O motivo? Ao que tudo indica, o surfista e o cantor selaram a paz. Vem conferir tudo agora no É Mais MT.

A primeira página a apontar essa reaproximação foi a página Gossip do Dia. Sendo assim, em seu post, o IG apontou que Pedro Scooby voltou a seguir Arthur Aguiar em suas redes sociais. Vale lembrar que durante o confinamento a equipe de Scooby deu unfollow no campeão do BBB22.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

O IG ainda fez questão de apontar se a web torce ou não por uma amizade entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby. Contudo, ao que tudo indica, essa reaproximação causou uma revolta na web. “Corre Arthur”, disparou um dos internautas.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo IG Gossip do Dia. Depois, veja também todos os comentários que estão sendo deixados no sobre uma suposta entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Arthur Aguiar nega rivalidade e presta homenagem a Douglas Silva
Anteriormente, Arthur Aguiar deixou claro que não sente qualquer mágoa de Paulo André, Pedro Scooby ou Douglas Silva. Inclusive, o ator fez uma postagem em seu Instagram para celebrar o aniversário do ator.

“Ontem foi dia de rever um amigo importante demais na minha vida! O BBB foi um divisor de águas na minha história e todos que fizeram parte desse sonho tem um papel muito importante e jamais serão esquecidos!”, disparou.

Por fim, o ator afirmou que a amizade é como uma flor, se você não regar, se você não cuidar, ela morre. Depois, confessou que ele sempre vai torcer por Douglas Silva e por toda a sua família. “Obrigado mais uma vez pelo convite irmão!!”, escreveu.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.