Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram)
Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram)

Viih Tube engana seguidores e gera comentários na web

São Paulo, 15 de setembro, por Letícia Paes – O nome de Viih Tube vem sendo um dos mais comentados na web nesta quinta-feira. Isso devido ao fato de que a jovem, ao que tudo indica, enganou muitos dos seus seguidores.

Os internautas não gostaram nadinha dessa atitude de Viih Tube. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, veja agora mesmo tudo sobre essa atitude que está dando o que falar aqui no É Mais MT.

A página Lady Whistledown foi a responsável por publicar sobre essa grande polêmica. Desse modo, o Instagram deixou claro que Viih Tube estava enganando todos os seus seguidores e seus admiradores. Afinal, segundo o IG, nem ela mesmo está jogando o jogo em questão. As provas foram compartilhadas por meio da postagem no Instagram, assim a página deixou claro que a jovem estava compartilhando um vídeo previamente gravado.

“Prestem atenção no final do story, aparece a marca d’água do aplicativo que editou o vídeo.
CAI QUEM QUER”, disparou o IG em questão, pedindo mais atenção para as publicidades que são realizadas na web.

Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram)
Publicação realizada sobre a publicidade feita por Viih Tube no Instagram (Foto: Reprodução Instagram)

Web reage ao vídeo de Viih Tube

Rapidamente, o vídeo de Viih Tube viralizou na web. Desse modo, causou uma grande revolta entre os internautas e seus fãs. Segundo eles, não é nem um pouco responsável realizar publicidades como essas nas redes sociais.

“Além do mico desse vídeo, a falta de caráter é surreal. Porém, essa galera nem se preocupa com o que o seguidor consome. Só quer dinheiro. E essas marcas pagam muito mais do que as outras. Já apareceu uma dessas de aposta querendo me pagar mais de 70 mil por uma leva de stories. Queimação total..”, disparou um dos internautas.

Além disso, um outro ainda apontou que não havia pensado na possibilidade de armação dentro desses vídeos de jogos online. Assim, declarou, um tanto quanto revoltada: “Meu Deus, nunca tinha passado pela minha cabeça a possibilidade desses vídeos serem um vídeo gravado, nunca gastei meu dinheiro com isso, pq acho que isso é tipo maquininha que tem em boteco, tudo programado pra gente perder, mas juro que nunca pensei que fosse vídeo”.

Qual a sua opinião sobre esses comentários sobre esse assunto? Você concorda com cada um deles? Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.