Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)

Jade Picon não consegue carteira de motorista e vira alvo de piadas

São Paulo, 15 de setembro, por Letícia Paes –  Jade Picon voltou a gerar uma grande polêmica na web nesta quinta-feira. Isso devido ao fato de que a notícia de que a influenciadora reprovou na prova teórica para conseguir a carteira de motorista viralizou no Instagram.

Na ocasião, Jade Picon virou alvo de muitas piadas. Afinal, segundo os internautas, essa prova é mais do que fácil. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, veja agora mesmo tudo sobre essa atitude que está dando o que falar aqui no É Mais MT.

Na internet, os internautas enfatizaram que estão mais do que surpresos com a notícia de que a influenciadora reprovou na prova em questão. Segundo eles, as opções dadas são muito fácies e ridículas. Detalhe que se faz impossível não saber a resposta correta e a alternativa que mais combina com a pergunta.

Até o momento, Jade não se pronunciou sobre essa polêmica envolvendo o seu nome e as piadas que estão sendo realizadas na web sobre esse assunto envolvendo a prova teórica. Será que ela vai se pronunciar sobre o caso?

Por fim, confira agora mesmo esse assunto que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre a reprovação de Jade Picon agora mesmo. Você acredita que essa prova realizada pelo Detran realmente é fácil?

Fãs compartilham relatos pessoais após situação envolvendo Jade Picon

Muitos fãs passaram a compartilhar relatos pessoais após situação envolvendo Jade Picon. Ao que tudo indica, não foi apenas a influenciadora que teve problemas com a prova teórica realizada pelo Detran.

“Eu passei, mas não achei a prova fácil não… tem q estudar tipo mto e fazer simulado, acho q foi algo q ela pode n ter feito. Vai conhecer o DETRAN e as inúmeras coisas ridículas que eles cobram nessa prova! Tem cada pergunta sem nexo…”, apontou um deles, saindo em defesa da influenciadora.

Outros, ainda, deixaram claro que também não tiveram experiências boas com essa prova e, até mesmo, reprovaram: “Eu reprovei também! Na minha tinha muitas perguntas de mecânica”, comentou um deles.

Qual a sua opinião sobre esses comentários sobre esse assunto? Você concorda com cada um deles? Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.