Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Ruivinha de Marte (Foto: Reprodução Instagram)
Ruivinha de Marte (Foto: Reprodução Instagram)

A Fazenda: Ruivinha de Marte se preocupa com sua repercussão fora de A Fazenda

São Paulo, 26 de setembro, por Letícia Paes – Ruivinha de Marte, mais uma vez, deu o que falar na web. Dessa vez, a causa do burburinho foi devido ao fato de que a jovem, depois do Jogo da Discórdia, passou a se preocupar com a repercussão dentro de A Fazenda.

Vale destacar que Ruivinha de Marte foi a que mais recebeu ‘Tá no Spa?’ no rançometro da dinâmica. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Nos comentários da postagem, os internautas fizeram questão de comentar sobre a situação. Ao que tudo indica, eles enfatizaram que não entendem porque a jovem apenas chora dentro do reality show em questão.

“Só chora, dorme e quando abre a boca e para falar besteira”, comentou um dos internautas e telespectadores sobre a participação da jovem.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Você acredita que Ruivinha de Marte está rendendo sucesso dentro do A Fazenda?

Equipe de Ruivinha de Marte se pronuncia após discussão no Instagram

Ruivinha de Marte, recentemente, se envolveu em uma grande discussão com Deolane Bezerra. Desse modo, mais do que prontamente, a sua equipe utilizou as redes sociais para explicar o acontecimento. Vale destacar que eles chegaram a criticar a doutora por conta das palavras utilizadas pela mesma.

“Maninhos, de forma desagradável e deselegante, uma das participantes do reality a que se acha a dona da coroa com seu modo soberbo de viver usou palavras de baixo calão (URUBU, CARNIÇEIRA) buscando ofender a nossa Marciana, mas a verdade é que ela não sabe com quem está se metendo”, diz a nota em questão. A equipe de Ruvinha, ainda, deixou claro: “Nossa Ruivinha não é o tipo de pessoa que abaixa a guarda, nunca foi. Com sangue Amazonense, ela se defendeu com unhas e dentes sem precisar descer do salto, porque a verdadeira classe vem na forma com que falamos com o próximo sem precisar ofender ninguém com palavras baixas”.

Por fim, qual a sua opinião sobre essa situação? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.