Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Zé Felipe - Instagram 1
Zé Felipe - Instagram 1

Zé Felipe recebe apoio dos fãs após se jutificar sobre suposto show cancelado

São Paulo, 26 de setembro, por Letícia Paes – Zé Felipe se tornou um dos assuntos mais comentados na web nesta segunda-feira. Isso devido ao fato de que, recentemente, a notícia de que o jovem precisou cancelar o seu show por falta de público viralizou em toda a web.

Sem hesitar, Zé Felipe comentou sobre o assunto em suas redes sociais. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Nos vídeos, o cantor deixou claro que a notícia nada mais é do que uma fake news. Desse modo, deixou claro que nunca existiu tal show anunciado no Rio de Janeiro. Além disso, o marido da Virginia Fonseca apontou que, hoje, se ele quiser fazer quarenta shows no mês ele teria publico para tal.

Contudo, Zé Felipe enfatizou que ele possui outras prioridades nesse momento da sua vida. Afinal, ele prioriza muito a sua família, Virginia Fonseca, Maria Alice e o nascimento da Maria Flor.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Você concorda com as falas de Zé Felipe?

Fãs defendem Zé Felipe

Após esse pronunciamento, Zé Felipe recebeu um grande apoio dos seus fãs e de alguns dos internautas. Desse modo, eles deixaram claro que não entendem porque o cantor em questão recebe tanto hate na internet.

“Não sei pq atacam tanto ele. Zé fez dois shows aqui na minha região e eu fui em 1. Tava entupido de gente. Não dava nem pra andar de tanta gente que tinha. Não teve alvoroço de gente falando mal do menino tbm não, tanto é que ele voltou dois meses depois, numa cidade vizinha, e lotou de novo. E se ele fizer mais um, vai lotar de novo”, disparou uma fã.

A jovem, ainda, deixou claro que no interior de Minas Gerais eles amam muito o sertanejo e por mais que o Zé Felipe tenha se afastado um pouco desse ritmo, ele é um querido e os shows lotados mostram isso.

Por fim, qual a sua opinião sobre essa situação e esses comentários? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.