Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Tiago Ramos (Foto: Reprodução Instagram)
Tiago Ramos (Foto: Reprodução Instagram)

A Fazenda: Web pede expulsão de Tiago Ramos no reality rural

São Paulo, 6 de outubro, por Letícia Paes – Tiago Ramos se tornou um dos assuntos mais comentados na web nesta quinta-feira. Isso devido ao fato de que, após um episódio dentro do reality show A Fazenda, muitos telespectadores passaram a pedir a expulsão do jovem.

Diante dessa situação, o nome de Tiago Ramos também vem dividindo opiniões diante desse acontecimento. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

O burburinho começou após, durante uma confusão e briga generalizada dentro de A Fazenda, Tiago aparece peitando o participante Shay. Detalhe que foi compreendido por muitos como uma suposta agressão.

“Tô vendo aqui ao vivo… Thiago é legal, mas, infelizmente é impulsivo e violento. A treta dele com a menina de cabelo azul é muito 5 série, te juro. E vamos combinar… essa edição de A fazenda tá mais fraca que tudo. Tem que expulsar mesmo tão puxando muito o saco do Thiago sabendo que ele está errado,não tem nada a ver ele se meter na comemoração dos outros, muito cheio de onda já está enchendo o saco”, disparou um dos internautas, ao dar a sua opinião sobre o assunto.

Outro, ainda, deixaram claro que Thiago já era para estar na rua faz tempo. Afinal, segundo ele, o rapaz bate o sino toda sexta, sai e volta depois de um tempão sem ninguém questionar onde ele estava e o motivo da suposta desistência.

Inclusive, vale destacar que, até o momento, a Record TV ou o produção do programa ainda não se pronunciaram sobre o assunto em questão.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre essa situação envolvendo Tiago Ramos e Shay?

Fãs defendem Tiago Ramos

Assim que a polêmica viralizou, muitos fãs saíram em defesa de Tiago Ramos. Sendo assim, enfatizaram que, apesar de explosivo, o jovem não teria agredido o outro participante do reality show em questão. “Muito mimimi para o meu gosto, ele nem encostou no Shay”, disparou um deles.

Por fim, qual a sua opinião sobre esses comentários que foram realizados? Comente aqui para nós! Desse modo, ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.