Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)

Arthur Aguiar é comparado a Jade Picon: “não quer dizer nada”

São Paulo, 21 de junho, por Letícia Paes – Monique Evans utilizou as suas redes sociais para dar a sua opinião sobre o fato de Jade Picon conquistar um papel na próxima novela da TV Globo. A apresentadora fez questão de cutucar Arthur Aguiar e, também, fazer uma grande comparação entre os ex-BBBs. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

Na ocasião, Monique Evans afirmou que deve ter muita gente com inveja da Jade Picon após ela ter conquistado o seu espaço na novela. Sendo assim, explicou que as vezes ganhar o BBB não quer dizer nada. “Tenho visto os outros desfilando, trabalhando… e onde está o campeão?”, questionou.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

A alfinetada contra Arthur Aguiar causou grandes comentários na web. De modo que os internautas chegaram a afirmar que a apresentadora quer apenas biscoito e está se doendo com o sucesso de Arthur Aguiar.

“O campeão tá descansando a beleza de biscoiteiros e cuidando da saúde física e mental. Só muito Deus na vida dele para tirar esse tanto de energia ruim sobre sua vida. Ninguém merece uma vibração tão podre”, comentou um deles ao sair em defesa do cantor. Eita!

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo IG Bllog dos Famosos. Depois, não deixe de dar a sua opinião pessoal sobre esse assunto envolvendo Jade Picon e Arthur Aguiar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🔥BLLOG DOS FAMOSOS💣 (@bllogdosfamosos)

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação do ex-participante do BBB Paulo André e Pedro Scooby no pós reality
Jade Picon celebra conquista pessoal
Em seu Instagram, Jade Picon celebrou uma conquista pessoal: a sua estreia como atriz. Por meio de um post, a jovem compartilhou um vídeo do momento em que recebeu a notícia de que ela foi aceita para fazer um teste na novela em questão.

“A ficha ainda está caindo! vocês tem noção? um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível! o tanto que eu aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação”, escreveu a jovem.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.