Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Shayan (Foto: Reprodução Instagram)
Shayan (Foto: Reprodução Instagram)

Ana Prado, do Casamento às Cegas, faz revelações sobre Shay e recebe apoio na web

São Paulo, 19 de setembro, por Letícia Paes – Durante uma entrevista em um podcast, Ana Prado resolveu fazer algumas revelações sobre o seu ex-noivo Shay. Desse modo, acabou vendo o seu nome se tornar um dos mais comentados em toda a web.

Inclusive, Ana Prado vem recebendo muito carinho por parte dos internautas e de muitas mulheres. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa polêmica aqui no É Mais MT.

Na ocasião, Ana Prado deixou claro que Shay não é a mesma pessoa em frente as câmeras e fora delas. Além disso, apontou que ele sempre busca a pessoa mais fraca para se crescer em cima e fazer a sua fama.

A influenciadora e modelo, ainda, deixou claro que sofreu muito com toda essa situação. Por fim, ressaltou as manipulações que sofreu com o atual participante do reality show A Fazenda 14. Confira a entrevista abaixo.

Web reage as falas de Ana Prado

Rapidamente, a web reagiu a entrevista de Ana Prado. Desse modo, um deles apontou que a jovem é uma mulher muito forte e mesmo as mulheres fortes têm suas fragilidades. Assim, afirmou que, em um momento de conto de fadas, ela se viu numa emboscada e isso lhe trouxe muito terror.

Portanto, deixou claro que acredita muito em Ana, acredita na fragilidade e acredito também que os ademais participantes acreditam no personagem do Shay. Por fim, apontou que o fato de ela expor tudo isso sem medo, acaba afastando os demais participantes dela.

“Eu lembro perfeitamente das reações e sentimentos que eu tive quando assisti esse reality. A alegria da Ana era gigantesca de estar ali. Dava até pra sentir do outro lado da tela o quão apaixonada e feliz que ela estava (nas cabines). E depois quando a convivência veio o brilho dela apagava a cada nova etapa do programa. E pra mim era tão lógico, tão fácil de enxergar o quanto ela estava tentando fazer dar certo e o quão radical foi a mudança no comportamento do Shayan, que eu nunca entendi por que ela FOI e ainda É tão criticada”, disparou um outro, dando a sua opinião sobre o assunto.

Por fim, qual a sua opinião sobre esses comentários? Você concorda com cada um deles? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.