Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Poliana Rocha (Foto: Reprodução Instagram)
Poliana Rocha (Foto: Reprodução Instagram)

Poliana Rocha aposta em decote ousado e faz anúncio

São Paulo, 22 de junho, por Letícia Paes – Poliana Rocha utilizou as suas redes sociais para compartilhar o sucesso que vem fazendo no Instagram. Desse modo, para celebrar o momento, a influenciadora e esposa do cantor Leonardo gravou um vídeo mais do que especial. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

No post em questão, Poliana Rocha surge vestindo um look mais do que ousado. Sendo assim, exibe o seu físico pra lá de escultural para todos os seus fãs. Fato que rendeu muitos elogios para ela por meio dos comentários.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Além disso, na legenda, a influenciadora comemorou que alcançou o número de 7 milhões de seguidores. “Você merece muito”, escreveu um deles assim que se deparou com postagem realizada por Poli no feed do seu Instagram.

Por fim, confira abaixo esse post que já está sendo considerado um grande sucesso. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre a fama de Poliana Rocha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Poliana Rocha (@poliana)

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação do ex-participante do BBB Paulo André e Pedro Scooby no pós reality
Poliana Rocha celebra aniversário de Maria Alice
Poliana Rocha também resolveu fazer uma homenagem mais do que especial para a sua netinha, Maria Alice. Sendo assim, por meio de um post, a influenciadora enalteceu a vida da pequena e declarou todo o seu amor pela filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe.

Portanto, na postagem em questão a influenciadora escreveu: “Não há como não ter o coração cheio de alegria no dia de hoje, minha netinha linda, hoje comemora um aninho de vida! Você foi um presente belíssimo que Deus colocou no caminho da nossa família e, por esta dádiva, vou ser sempre muito grata. Espero que você tenha um aniversário maravilhoso e que sinta todo o amor que eu tenho por você…Parabéns pelo seu dia. Saúde,bençãos e muita proteção de DEUS”, apontou Poliana, mais do que apaixonada pela neta.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.