Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
André Marques deixa a Globo para seguir um sonho; confira os detalhes Foto Reprodução / Instagram
André Marques deixa a Globo para seguir um sonho; confira os detalhes Foto Reprodução / Instagram

André Marques deixa a Globo para seguir um sonho; confira os detalhes

Vitória da Conquista, 30 de maio de 2022, por Patrícia Chaves — André Marques, de 42 anos, anunciou em seu Instagram nesta segunda-feira, 30, sua saída da Rede Globo: a empresa em que trabalhou nos últimos 27 anos. No comunicado, ele agradeceu por cada oportunidade que teve na emissora, mas contou que seguirá agora um sonho antigo: de cozinhar pelo Brasil e pelo mundo. Saiba mais no É Mais MT.

André Marques não deu muitos detalhes de seu novo projeto. Apenas que será seu próprio chefe e que o público poderá acompanhá-lo pela televisão, pela tela do celular ou do computador. A ideia é que André Marques comece a investir nessa jornada em agosto de 2022, pois antes, ele tirará alguns meses de férias.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
André Marques deixa a Globo sem conflitos
“Depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel”, declarou André. O apresentador ainda evidenciou que deixou as portas abertas para um possível “namoro” ou “amizade” futura. A assessoria da Globo confirmou a saída em comum acordo e ainda ressaltou que Marques permanece no ‘É de Casa’ até 2 de julho.

“Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA! (VIVI). Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão”, continuou o apresentador.

“Hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe! A todos que me acompanham e torcem por mim, meu muito obrigado! Conto com vcs!”.

Assim, veja nesta matéria o que a atriz irá lançar na plataforma mês que vem e fique por dentro das novidades: Bruna Marquezine em novo projeto para junho na netflix; confira
Conheça mais sobre a carreira de André Marques
Durante a passagem do ator pela Rede Globo passagem pela emissora, André Marques pôde imergir em diferentes experiências. Seu primeiro trabalho foi como ator em 1995, na novela teen “Malhação”, onde permaneceu por cinco anos como o inesquecível Mocotó. A partir da década de 2000, se tornou apresentador ao substituir Miguel Falabella no “Vídeo Show”.

André conduziu também o “Festival de Verão de Salvador” (2008 a 2011) e o “Superstar” (entre 2014 e 2015). Além disso, foi apresentador substituto do “Mais Você” e repórter do “Amor & Sexo”. Na sequência vieram o “É de Casa” (a partir de 2015) e “The Voice Kids” (entre 2017 a 2020). Em 2021, apresenta a 5ª edição do “No Limite”, passa a comandar o “The Voice +” e substitui Tiago Leifert no “The Voice Brasil”.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira