Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Desastre em Recife, nomes como Gkay e Anitta surpreenderam a web - Reprodução do Instagram
Desastre em Recife, nomes como Gkay e Anitta surpreenderam a web - Reprodução do Instagram

Desastre em Recife! Nomes como Gkay e Anitta surpreenderam a web; confira já

Palmas, 30 de maio de 2022, por Carol Brito – Primeiramente, alguns famosos se manifestaram nas redes sociais em prol de doações, após, o desastre no Grande Recife, com vítimas das fortes chuvas que ocorrem em todo o estado há uma semana. Veja em seguida o que o É Mais MT apurou para nossos leitores.

Segundo o site G1, até o momento, as fortes chuvas em Recife já provocaram 87 mortes e deixou 3,9 mil desabrigados. Entretanto, de acordo o Corpo de Bombeiros, ainda há vítimas desaparecidas soterradas entre os escombros.

Leia mais sobre essa matéria: Sabrina Sato aparece de roupa íntima e dispara: “amor, paixão e sensação”, levando web a loucura; confira

Enquanto isso, vários famosos estão mobilizados nas redes sociais em busca de doações para ajudar a população de Recife. Famosos como Gkay, Anitta, Juliette, Vanessa Lopes, entre outros, estão empenhados na mobilização.
Gkay surpreende internautas com doação
A princípio, a influenciadora Gessica Kayane, a Gkay, foi uma das famosas que se dispôs a ajudar a população de Recife, que estão sendo afetadas pelas fortes chuvas na região. A influencer doou R$100 mil reais e com 19,6 Milhões de seguidores no Instagram, pediu para que todos também pudessem ajudar e a compartilhar os locais de doação. Confira mais a seguir:

Anitta
Posteriormente, a cantora Anitta, também se manifestou através de suas redes sociais, sobre o desastre em Recife, para pedir ajuda com doações. “Tá rolando uma tragédia no nordeste por causa das chuvas. Bora cada um procurar a melhor forma de ajudar. Vou agora fazer a minha parte, bora lá, galera“, comentou a cantora.


Juliette
Do mesmo modo, a influenciadora Juliette, também se manifestou nas redes sociais para pedir doações e compartilhou várias instituições que estão ajudando a população afetada pelas chuvas.

Dezenas de famílias estão sofrendo com as fortes chuvas no estado de Pernambuco. Vamos abrir aqui espaço para divulgar ONGs e instituições que estão trabalhando para ajudar quem foi afetado.

— Juliette ☀️ (@juliette) May 28, 2022
Vanessa Lopes
Assim como, os outros influenciadores, a influencer Vanessa Lopes, usou seu Instagram para pedir ajuda aos seus fãs. Em seguida, a influenciadora também compartilhou alguns lugares que estão recebendo doações. “Eu e minha família já estamos nos movimentando para ajudar no que for capaz e no que for possível“, comentou.

Confira também: Tenório encomenda morte de um dos peões de Zé Leôncio para Alcides; confira cenas dos próximos capítulos de Pantanal
Gil do Vigor
Da mesma forma, outro famoso que se manifestou foi Gil do Vigor. Inicialmente, o influenciador comentou sobre as fortes chuvas e deslizamentos que estão afetando a região e aproveitou para pedir doações, orações ou divulgando os locais de doações.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Ana Maria Braga segue afastada do “Mais Você”; entenda

Nascida em Palmas-TO, formada em Serviço Social. Sou apaixonada pela música, pela natureza e pela escrita. Qualquer dúvida, sugestão e críticas entrar em contato pelo e-mail: [email protected].