Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Anitta é cotada para se candidatar à presidência do Brasil; conheça os detalhes Foto Reprodução / Instagram
Anitta é cotada para se candidatar à presidência do Brasil; conheça os detalhes Foto Reprodução / Instagram

Anitta é cotada para se candidatar à presidência do Brasil; conheça os detalhes

Vitória da Conquista, 27 de maio de 2022, por Patrícia Chaves — Sabemos todos que Anitta anda fazendo muito sucesso fora do país. Mas a cantora não tem levado somente a sua música para os estrangeiros, Anitta tem chamado a atenção dos americanos para os problemas que ocorrem no Brasil. Saiba mais no E Mais MT.

Para consolidar essa ideia, a revista americana Interview escalou o colombiano J.Balvin, parceiro de Anitta no hit “Downtown”, para uma longa entrevista com a cantora. No bate papo a cantora falou sobre seu sucesso, os planos para o futuro e de política.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Será que Anitta vai se candidatar à Presidência?
A entrevista foi publicada com o título “Anitta para presidente”, a girl from Rio diz que tem estudado para ir além da música e usado sua voz para fazer mudanças no mundo. “Sou uma pessoa muito política e uso essa personagem e essa indústria para fazer as mudanças que quero ver no mundo”, conta Anitta.

A cantora destaca que, com a fama, a chance de se deslumbrar e perder a sua essência cresce. “Para mim, nunca foi sobre ficar famoso e rico. Tratava-se de mudar a vida do meu povo, a vida do meu país. Então, se vou ao Met Gala, Coachella ou VMAs, não é porque quero me exibir. É porque eu quero que meu país acredite que eles podem ir a lugares onde nunca estiveram” Explica.

Balvin a exalta como figura representante do Brasil. “Você é o seu país vivo. Você está dando às pessoas inspiração para serem o que quiserem ser. O povo do Brasil quer que você seja o presidente!”, empolga-se.

Anitta declara que apesar de querer que o Brasil mude e de não ter medo de lutar por isso, nem pensa em concorrer à Presidência. Primeiro, por ter apenas 29 anos (para concorrer à presidência é preciso ter no mínimo 35 anos), e depois porque quer contribuir para levantar pautas importantes e urgentes agora.

“Eu me meti em um pequeno problema, mas me preocupo em proteger o meio ambiente, os povos indígenas e a sociedade. Minha família vai me dizer: ‘Você tem que desacelerar’. E eu fico tipo, ‘Não! Os indígenas estão morrendo. A floresta está sendo morta. Precisamos fazer algo. Eu tenho a voz.” Disse.

Assim, veja nesta matéria o que a atriz irá lançar na plataforma mês que vem e fique por dentro das novidades: Bruna Marquezine em novo projeto para junho na netflix; confira
Cantora compara Bolsonro ao bruxo inimigo do Harry Potter
O colombiano então pergunta à Anitta se o presidente Bolsonaro não gosta dela. “Ele me odeia!”, responde ela. “Ele já disse isso em alto e bom som. Mas eu entendo agora que a estratégia dele é usar meu nome para criar buzz online e não vou deixar fazer isso. Então, tenho evitado falar o nome dele. Eu chamo ele de Valdemort”, completa ela, citando o bruxo inimigo do Harry Potter.

Anitta bloqueou o Presidente Bolsonaro de suas redes sociais. Mas mesmo assim, volta e meia ele menciona a cantora. Recentemente, Bolsonaro usou o Twitter para insistir em uma troca de farpas. Desta vez, ele atacou a artista pelo encontro com o ator Leonardo DiCaprio, crítico da atual política ambiental brasileira. Sendo assim, o Presidente aproveitoi para alfinetar escrevendo “ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo”.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira