Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Anitta - Foto Reprodução / Instagram
Anitta - Foto Reprodução / Instagram

Anitta surpreende e declara ser uma pessoa diferente na vida pessoal; saiba detalhes

Vitória da Conquista, 30 de maio de 2022, por Patrícia Chaves — Enquanto Anitta rala trabalhando muito e divulgando os problemas sociais do Brasil no exterior, seu nome aparece em várias polêmicas em seu país. Saiba mais no É Mais MT.

Anitta, que é capa da edição de aniversário da Vogue Brasil do mês de maio, celebrou com a revista os 47 anos da icônica publicação de moda do país. A cantora ainda deu uma entrevista e aproveitou para comentar sobre o que pensa dos haters que lhe acompanham e sobre dar uma pausa em sua carreira.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Para Anitta, os haters são apenas fãs enrustidos
“Leio eventualmente . Não sou uma stalker de mim mesma, não. E não recomendo. Já lidei mal com o ódio alheio. Hoje, penso que, no fundo, todo hater é fã pedindo atenção”, falou ela. Portanto, a artista afirmou que entende que às vezes se faz de durona para falar sobre assuntos pouco discutidos e de questões sociais que deveriam ser debatidas.

“Não para criar polêmica, mas para mostrar a controvérsia, para entenderem que uma pessoa pode ter uma vida aberta, doida, uma vida do jeito que ela quiser ter. Acho que no Brasil já abri muitas portas para as mulheres”, afirmou Anitta.

Assim, veja nesta matéria o que a atriz irá lançar na plataforma mês que vem e fique por dentro das novidades: Bruna Marquezine em novo projeto para junho na netflix; confira
Anitta ainda revela que pretende dar uma pausa na carreira aos 35 anos
Atualmente, com 29 anos, Anitta está se dedicando a carreira internacional e trabalhando nas músicas do novo álbum “Versions Of Me”. Assim, ela disse à imprensa que pretende tirar um tempo da carreira musical para se dedicar aos seus outros sonhos, como formar uma família e curtir mais a própria companhia com a agenda parada. “Eu quero dar uma pausa, ficar quietinha, passear bastante, ter filhos, uns bonecos (risos) e é isso aí. Estou curtindo muito minha vida”, revelou.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira