Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Alanis Guillen, Juma do Pantanal (Foto: Reprodução Instagram)
Alanis Guillen, Juma do Pantanal (Foto: Reprodução Instagram)

Beleza de Juma, de Pantanal, é enaltecida no Instagram

São Paulo, 23 de agosto, por Letícia Paes – A atriz Alanis Guillen se tornou alvo de muitos elogios nesta terça-feira. Isso devido ao fato de que a página Tretei Famosos realizou uma postagem afirmando que ela, responsável por dar vida a Juma de Pantanal, é dona de uma beleza surreal.

Na postagem, Alanis Guillen aparece em duas versões. De modo que a beleza da jovem fica em evidência nas duas fotos. Está curioso para saber mais detalhes sobre essa situação? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

No primeiro clique, ela surge vivendo uma das cenas da sua personagem, Juma. Sendo assim, é possível observar a jovem com cabelos soltos ao vento e, também, com roupas típicas da época e da região em questão.

Já na segunda foto Alanis Guillen aparece aproveitando a sua vida, conforme o seu dia a dia. Sendo assim, ela surge com uma calça jeans, um cinto marrom e também uma camisa de cor branca. Além disso, aparece muito maquiada e com os cabelos feitos.

Rapidamente, esse post vira alisou em toda internet. Sendo assim, os telespectadores e fãs de Pantanal fizeram questão de afirmar que concordão com a beleza dessa jovem que vem ganhando grande destaque na TV brasileira.

Um de seus fãs chegou a afirmar que Alanis Guillen, sem dúvida, é uma das personagens mais bonita em Pantanal. “Belíssima”, comentou ao encher a atriz com muitos elogios no Instagram.

Outra, ainda, deixou claro a sua opinião: “Temos mulheres maravilhosas! É necessário mudar essas cinquentonas por novos talentos deixar a cara das TVs mais bonitas”.

Por fim, confira agora mesmo postagem completa realizada pela página em que estão no Instagram. Além disso, não deixe de dar a sua opinião pessoal sobre a beleza dessa jovem atriz que promete ser um grande sucesso.

Juma: sucesso no Pantanal

Com toda certeza, Juma vem sendo um dos personagens principais da trama Pantanal, da TV Globo. Desde o início da novela, a personagem conquistou um enorme número de fãs e admiradores espalhados em todo Brasil.

Carnaval 2022: Jesuíta Barbosa Revela a Verdade Sobre Namoro com Alanis Guillen - Reprodução Instagram
Alanis Guillen – Reprodução Instagram

Estes, estão curiosos para saber o decorrer dessa personagem que promete trazer muita emoção e comoção para todos os telespectadores de Pantanal. Qual a sua opinião sobre a Juma? Comente aqui para nós por meio dos comentários.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.