Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Wesley Safadão Instagram
Wesley Safadão Instagram

Vídeo: Wesley Safadão é atingido por celular no rosto em show

O nome de Wesley Safadão ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta semana. Isso porque o cantor acabou sendo atingindo por um celular que um fã jogou da plateia durante um show do artista.

O vídeo, compartilhado por um perfil de sertanejo, aparece o momento exato em que o celular é jogado acerta o rosto de Wesley Safadão. O cantor tentou se desviar do aparelho, mas sem exito.

Os fãs que acompanham Weslei Safadão nas redes sociais comentaram sobre o assunto: “Tem que ter muita paciência viu? Todo mundo chamando ele pra ir la, quando ele foi, fizeram isso. Parabens pra @wesleysafadao pela tranquilidade e profissionalismo”, disse um “Oh povo sem noção … ele ainda fez muito por sorrir , se o cantor fala alguma coisa ainda é tido como sem educação . Tem que ter muita paciência”, disse outro, “Depois ainda teve gente chamando o Jorge de chato e implicante porque todo show ele fala que não vai pegar o celular porque precisa cantar e porque atrapalha, só pega no fim do show.”, disse outro. Fonte Léo Dias.

Fãs jogam hater em Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão

Wesley Safadão usou suas redes sociais para desejar feliz aniversário para a esposa Thyane Dantas. Na mensagem ele se mostrou bastante apaixonado pela esposa e a agradeceu pelos filhos.

“@thyane, dividir a vida ao seu lado é experimentar todo dia o equilíbrio, a fé, o amor e a alegria que a tua presença irradia, me sinto abençoado imensamente junto dos nossos filhos por termos alguém tão incrível e única do nosso lado! Para sempre minha flor, te amo muito! Feliz aniversário!”, disse.

Leia mais: Tadeu chama atenção dos participantes do BBB 23 e fala sobre agressão

Os fãs não gostaram muito da postagem e resolveram jogar hater em Thyane Dantas, dizendo que o casal não tem “química nenhuma”.

“Casal sem quimica nenhuma”, disse um internauta, “Vc olha ,reolha peleja e não encontra a química desse casal”, disse outro, “Ele tenta colocar ela lá em cima,mais ela já tem o título dela”, disse outro

Weslei Safadão e Thyane Dantas estão juntos há um bom tempo. Mas o relacionamento deles vem de uma traição que o povo brasileiro ainda não superou. Para quem não sabe, o cantor traiu a ex-mulher Mileide Mihaile com a atual e desde então o casal gera bastante polêmica nas redes sociais. Com isso, recebe comentários negativos todos os dias.