Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Manu Gavassi (Foto: Reprodução Instagram)
Manu Gavassi (Foto: Reprodução Instagram)

Beleza de Manu Gavassi e seu companheiro ganha destaque no Instagram

São Paulo, 17 de agosto, por Letícia Paes – Na noite desta quarta-feira, Manu Gavassi utilizou o seu Instagram para compartilhar um clique ao lado do seu namorado. Desse modo, a beleza desse casal chamou atenção dos fãs e seguidores da cantora.

Além disso, o companheirismo e o amor entre o casal em questão também virou alvo de muitos comentários por parte dos internautas.  Está curioso para saber mais detalhes sobre essa situação? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Inicialmente, Manu Gavassi deixou claro o quanto ama o seu companheiro. De modo que, enfatizou que no último domingo eles celebraram a vida do jovem. Além disso, deixou claro que tem certeza que o ciclo novo do seu namorado será lindo. Afinal, o coração do mesmo é encantador e possui uma luz sem igual.

Logo em seguida, a jovem também deixou claro que seu companheiro vem fazendo-a muito feliz durante este último ano. Sendo assim, afirmou que está muito feliz de ter encontrado ele nessa vida. Por fim, parabenizou novamente o seu amado.

A postagem em questão, rapidamente, viralisou no Instagram. De modo que os fãs, amigos e seguidores da jovem fizeram questão de comentar e elogiar esse casal tão querido por todos os brasileiros.

Dentro desse contexto, uma fã chegou a afirmar que o relacionamento de Manu Gavassi com o Júlio é um grande exemplo para ela. Sendo assim, deixou claro que o seu sonho é encontrar um homem tão parceiro quanto o jovem é para cantora.

“Lindoooos!!! Vocês são incríveis! feliz vida e ciclo, Jullio!!!”, comentaram outros fãs.

Por fim, confira agora mesmo todos os detalhes dessa publicação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse casal mais do que fofo e que, a cada dia mais, está conquistando um grande número de fãs nas redes sociais.

Manu Gavassi se posiciona politicamente

Recentemente, Manu Gavassi surpreendeu todos os seus fãs e demais internautas após se posicionar politicamente sobre as eleições que acontecerão no Brasil no final deste ano, 2022. Na ocasião, sem hesitar, ela deixou claro que o seu voto será para Luiz Inácio Lula da Silva. Além disso, em seus shows, a cantora está fazendo questão deixar o símbolo do partido de Lula à mostra.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.