Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
João Guilherme - Reprodução / Instagram
João Guilherme - Reprodução / Instagram

João Guilherme confessa que se recorda do cheiro de Larissa Manoela

São Paulo, 17 de agosto, por Letícia Paes – Por meio da sua entrevista ao PodDelas, João Guilherme confessou que ainda hoje se lembra do perfume de Larissa Manoela, a sua ex namorada. Tal revelação levou todos os internautas à loucura.

Além dessa confissão, João Guilherme também fez muitas outras revelações. Está curioso para saber mais detalhes sobre essa situação? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Durante o bate-papo, João Gui afirmou que Larissa Manoela usava, na época em que eles namoraram, um perfume muito específico e característico. Assim, deixou claro que, hoje, quando outra pessoa surge com esse cheiro, é impossível não associar a sua ex namorada.

João Guilherme também deixou claro que o mesmo acontece com a lembrança da sua ex namorada Jade Picon. Portanto, afirmou que não tem como escapar dessas recordações.

Diante dessas falas, o jovem virou alvo de muitos comentários. De modo que muitos internautas enfatizaram que, em suas opiniões, eles acreditam que o ator ainda possui sentimentos por Jade Picon.

Além disso, comentaram sobre as suas experiências pessoais com os cheiros. Um deles, afirmou: “Sim sim. Eu tinha um amigo que só usava um mesmo perfume, um dia encontrei alguém usando o mesmo e automaticamente me lembrei dele”.

Outro, apontou: “Eu sou assim tb. Ainda tenho na memória o cheiro do meu esposo a primeira vez que ficamos, 11 anos atrás. Ele nem usa mais esse perfume há anos, mas quando sinto, lembro. O meu maior problema, meu ex já usou maioria dos perfumes que eu conheço”.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo IG Gossip do Dia. Sendo assim, não deixe de dar a sua opinião sobre essas falas do jovem ator João Guilherme em meio a sua entrevista ao PodDelas.

João Guilherme faz revelações sobre vida pessoal e profissional 

Vale destacar que, durante esse bate papo, João Guilherme fez muitas revelações sobre a sua vida pessoal e profissional. Sendo assim, comentou sobre os novos projetos que estão chegando por aí e, também, relembrou do início da sua carreira, quando ainda era uma criança. Além disso, João Gui explicou o seu apelido de pegador na web e enfatizou que, hoje, está mais calmo. Será?

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.