Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Bruna Biancardi e Bruna Marquezine (Foto: Instagram/Montagem)
Bruna Biancardi e Bruna Marquezine (Foto: Instagram/Montagem)

Bruna Biancardi, atual de Neymar, é comparada a Bruna Marquezine

Cuiabá, 27 de junho, por Amanda Souza – Aconteceu neste domingo (26), o arraiá de Neymar e ele posou ao lado da namorada Bruna Biancardi. Com looks iguais, os dois fizeram sucesso na web, mas um detalhe chamou a atenção dos internautas.

Bruna Biancardi foi comparada a Bruna Marquezine por sua aparência parecida com a da ex-namorada do jogador de futebol. O nome da atriz chegou a estar entre os assuntos mais comentados da rede social.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Irmã de Deolane Bezerra detona Antonia Fontenelle ”Você é uma vergonha”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BRUNA BIANCARDI (@brunabiancardi)

Neymar e sua namorada cosplay de Bruna Marquezine https://t.co/eE1UFGR6ja

— Luciana (@santtos013) June 28, 2022

Por deus que o Neymar tá com a sósia da Bruna Marquezine, mt iguais

— Dani (@Danny_Turra) June 28, 2022

não basta a namorada do neymar ter a cara da bruna marquezine ela também tem o nome

— c (@fIightofdstars) June 28, 2022

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Geisy Arruda sai em defesa de Klara Castanho e mostra apoio à atriz
Neymar e Bruna Biancardi curtem momentos juntos após boatos de traição
Na semana passada, o perfil no Instagram ”Segue a Cami” postou que Neymar teria trocado beijos com a influenciadora digital Nathalia Castro em festa do jogador Vinicius Jr., o Carna Vini. Contudo, minutos depois, o craque surgiu nos stories do Instagram e disse ”Fake news”.

Biancardi e Neymar circulam juntos desde meados do ano passado. Boatos de que eles vivem um relacionamento aberto sempre pipocavam na web, mas nenhum dos dois confirmou a informação.

No Dia dos Namorados, eles publicaram uma foto juntos em seus respectivos perfis nas redes sociais e a web vibrou. Esse é o primeiro namoro que o craque do PSG confirma após o término de namoro com Bruna Marquezine em 2018. Os dois ficaram juntos, entre idas e vindas, por 5 anos.

A atriz segue solteira, gravando o filme da DC, Besouro Azul, em que ela é a protagonista feminina. Além disso, ela segue estrelando campanhas de grifes internacionais e fazendo muito sucesso nas redes sociais como influenciadora. O filme ainda não tem data de estreia, mas, provavelmente, será lançado em 2023.

Você pode então gostar dessa notícia que está dando o que falar na web e vai adorar acompanhar: Leo Dias toma atitude surpreendente após ser detonado por expor Klara Castanho