Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Camilla de Lucas (Foto: Reprodução Instagram)
Camilla de Lucas (Foto: Reprodução Instagram)

Camilla de Lucas comenta sobre energia e recebe apoio dos internautas

São Paulo, 9 de agosto, por Letícia Paes – Camilla de Lucas utilizou as suas redes sociais para comentar a sua opinião sobre a importância do banho após sair pelas ruas durante um passeio. As falas da influenciadora ganharam apoio no Instagram.

A publicação de Camilla de Lucas virou alvo de muitos comentários e compartilhamentos. Afinal, segundo os internautas, esse ponto de vista é mais do importante. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

No desabafo, Camilla de Lucas afirmou que não consegue chegar em casa da rua e dormir sem tomar banho. Isso devido ao fato que, além de manter o hábito higiênico, ela também acredita que as águas levam embora toda a energia ruim de fora.

Rapidamente, os internautas se pronunciaram sobre esse assunto. Desse modo, afirmaram que eles concordam com as palavras da influenciadora em questão. Além disso, deixaram claro que também acreditam em energias negativas.

“Quando eu morava no interior dormia super de boa quando chegava da rua. Agora preciso tomar banho antes de dormir. Eu posso tomar banho, ir dar uma volta na esquina e quando chego em casa tenho que tomar novamente”, disparou um deles.

Depois, um dos seguidores de Camilla apontou: “Ela tá certíssima. Quem sabe vai entender na rua existem energias ruins tbm então qnd vc entra em casa traz! O banho e sempre bom e principalmente sal grosso. Só uma dica”.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela influenciadora. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre esse desabafo realizado no Twitter. Depois, não deixe de comentar a sua opinião sobre esse desabafo de Camilla de Lucas. Você concorda com as falas dessa influenciadora e ex-participante da BBB.

Camilla de Lucas e o BBB

Com toda a certeza, a ex-BBB Camilla de Lucas conquistou os telespectadores do Big Brother Brasil. Afinal, a influenciadora chegou a final do programa e conquistou o segundo lugar dessa emocionante competição.

O primeiro lugar desse reality show ficou com ninguém mais ninguém menos do que Juliette. A influenciadora, desde o meio do programa, já havia conquistado a preferência do público. Você concordou com essa vitória? Qual a sua opinião sobre essa final do BBB?

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.