Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Virginia Fonseca e Zé Felipe/reprodução instagram
Virginia Fonseca e Zé Felipe/reprodução instagram

Virginia Fonseca repreende atitude de Zé Felipe após cantor chamar fã de biscate

São Paulo, 9 de agosto, por Letícia Paes – A influenciadora Virginia Fonseca não hesitou e repreendeu a atitude do seu marido Zé Felipe em um vídeo, que foi publicado em seu canal do YouTube. Na ocasião, para a surpresa de todos, o jovem cantor chamou uma fã e seguidora do canal de biscate.

A atitude tomada por Virginia Fonseca virou alvo de muitos comentários e, também, de muitas risadas. Afinal, ela não escondeu o seu olhar e expressão de espanto. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Tudo começou quando Virginia Fonseca e Zé Felipe resolveram gravar mais um vídeo para o quadro Maria Fifi. Nessas gravações, o cantor responde dúvidas das fãs da influenciadora em questão.

Em determinada ocasião, uma fã de Virginia afirma que ela está de olho em um seu vizinho. Contudo, o homem em questão é casado. A jovem, ainda, afirmou que não consegue parar de olhar para ele. Sem hesitar, Zé Felipe disparou: “você é uma biscate”. Além disso, pediu para que sua esposa mudasse a pergunta. Virginia Fonseca, então, repreendeu a atitude do seu amado. Desse modo, demonstrou que não ficou nadinha feliz com esse comentário e ofensa.

Rapidamente, os internautas reagiram à gravação. Um deles, comentou: “Errado ele num tá. Por isso e q eu te adorooooo. Fala semmmpre a verdade […] O desespero dela é a melhor parte, nunca me diverti tanto”.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Virginia Fonseca. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse casal que vem sendo um dos mais comentados de toda a web. Depois, veja também todos os comentários e risadas que estão sendo deixadas sobre o assunto.

Virginia Fonseca divulga Happy Hair 

Em uma outra postagem, Virginia Fonseca divulgou o seu mais novo produto: o Happy Hair. Desse modo, explicou todos os benefícios dessa vitamina capilar para todos os seus seguidores e fãs.

“Sempre me perguntam qual vitamina capilar eu uso, e é o @happyhairoficial que eu já uso a quase 3 anos e estou sempre indicando para vocês! Sou completamente apaixonada por essa vitamina, que é a mais completa que eu já vi! Os resultados são maravilhosos: acelera o crescimento dos cabelos, diminui a queda e hidrata demais, porque age de dentro pra fora! Não vivo mais sem! ”, disparou.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.