Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
simone da dupla com simária Imagem Reprodução Instagram Oficial da cantora
simone da dupla com simária Imagem Reprodução Instagram Oficial da cantora

Cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, surpreendeu a web com mudança radical; veja agora

Piranhas, 21 de maio de 2022, por Sérgio Silva – Uma das duplas mais famosas do chamado “feminejo” são as irmãs Simone e Simária. As duas arrematam o coração de milhares de fãs. Contudo, as mudanças são constantes na vida delas, principalmente, na de Simone, que está bem diferente do início de sua carreira. Veja tudo aqui no É Mais MT.

A princípio, as cantoras, que iniciaram suas carreiras como vocalistas de apoio de Frank Aguiar, eram chamadas de “as coleguinhas” e eram magérrimas. Mas, as mudanças foram sendo gradativas. Ademais, Simone foi a que fez mais alterações com intervenções cirúrgicas ao longo da carreira.

Igualmente, veja isso: Parceria? João Gomes, Gusttavo Lima e Arthur Aguiar juntos na festa de São João
Simone realiza vários procedimentos e muda o corpo
A cantora de 38 anos, realizou alguns procedimentos que lhe permitiram perder 25 kg em apenas 10 meses. Entretanto, antes de chegar a este resultado, Simone não conseguia reduzir seu peso através de dietas. Chegou a fazer o primeiro procedimento com uma gastroplastia endoscópica. Esta opção também promove a redução do estômago, porém, é menos invasiva que a bariátrica.

Simone revelou em uma entrevista ao jornalista Léo Dias, no início de 2022, que ela ganhou muito peso durante a gravidez e, por conta disso, não desistiu de seu projeto de emagrecimento. Deste modo, buscou ajuda de uma nutróloga, que diagnosticou um problema clínico que impedia a perda de peso. Por fim, logo após manter uma dieta com acompanhamento, conseguiu perder 25 kg.

Ademais, veja: Zé Neto, da dupla com Cristiano, volta a criticar Anitta; confira
Cirurgia estética para retirada do excesso de pele
Logo após a perda de peso, Simone teve outro problema que a estava incomodando. O excesso de pele em pontos do corpo, sobretudo nos seios, fez com que ela fizesse um procedimento de retirada. A cantora retirou pele e gordura da região do abdômen em uma cirurgia chamada abdominoplastia.

Ainda na busca por se sentir melhor com seu corpo, ela fez a retirada de excesso de pele dos seios por conta das próteses de silicone que utiliza. Entretanto, a cantora afirmou que essa busca por uma silhueta mais definida não tem nem muito a ver com estética. Se trata de uma questão de saúde e de uma luta pessoal desde a infância com a balança.
Sobre a dupla Simone e Simária
As baianas de Uibaí, Simone e Simária, já possuem muitos anos de estrada, tendo começado na adolescência. A primeira a entrar na carreira artística foi Simária, que em 1996, com apenas 14 anos, entrou para a banda do cantor de forró Frank Aguiar como backing Vocal. Já Simone passou a integrar a equipe em 1998, e deste modo, às duas passaram a ser chamadas pelo cantor de “as coleguinhas”. Depois do início com Frank Aguiar, elas tentaram carreira própria e ainda cantaram por alguns anos na banda “Forró do Moído”.

Somente em 2012 lançaram a dupla e não pararam mais de fazer sucesso. São vários sucessos que alcançaram o topo das paradas nas plataformas digitais e no rádio. Fizeram diversos programas de TV, com destaque para a novela O Outro Lado do Paraíso, onde fizeram participação, e como juradas do programa da Rede Globo, The Voice Kids, como juradas.

Enfim, veja também: Mel Maia vira motivo de piada após citar ex-BBB, Mc e ator em redes sociais: entenda

 

Sérgio Silva é baiano, jornalista, com experiência em Rádio, TV e redação de sites. Atuou como freelancer para diversos portais conhecidos nacional e internacionalmente.