Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Luis Mariz e Virgínia Fonseca
Luis Mariz e Virgínia Fonseca/ reprodução instagram

Revelação? Virgínia Fonseca e Luis Mariz, ex de Viih Tube, não são brasileiros; entenda

São Paulo, 20 de maio de 2022, por Marina Abilio — Os influenciadores digitais, Luis Mariz e Virgínia Fonseca, possuem traços brasileiros. Além disso, os dois também falam um português perfeito. No entanto, eles não nasceram no nosso país. Descubra agora de onde eles são no É Mais MT.

Virgínia Fonseca, que atualmente é casada com o cantor Zé Felipe, é um grande fenômeno da Internet desde 2016, e juntos, eles acumulam mais de 60 milhões de seguidores. Na web, tudo o que a influenciadora faz toma grandes proporções. Foi exatamente o que aconteceu quando a web descobriu que ela não é brasileira.

Confira ainda: Esposa do cantor Zé Felipe, Virgínia Fonseca, posta vídeo com indireta; entenda

O influenciador, e agora modelo e ator, Luis Mariz, ficou muito conhecido nas redes pelos vídeos que postava no YouTube em 2014, e pelo namoro com a influenciadora Viih Tube. Atualmente, ele está nas telas com a série Sintonia. O jovem tem menos seguidores que Virgínia Fonseca, no entanto, tudo que ele faz também agita a web.
Onde nasceu Virgínia Fonseca e Luiz Mariz ?
Virgínia Fonseca nasceu em 6 de abril de 1999, em Danbury, uma cidade do estado de Connecticut, nos Estados Unidos. Entretanto, a influenciadora cresceu no Brasil, isso explica seu português bem falado e até mesmo seu sotaque.

A princípio, a jovem morou em Minas Gerais, logo depois no Paraná, e atualmente, ela mora em Goiânia com seu marido e sua filha. Fora do Brasil, ela já morou também em Portugal, já que seu pai era português.

Veja também: Jade Picon, Larissa Manoela e João Guilherme: saiba quem recebe o maior cachê da Rede Globo; confira

O ator Luis Mariz nasceu também em 1999, no entanto, em um país diferente de Virgínia. Ele nasceu na cidade de Póvoa de Varzim, no norte de Portugal. O influenciador morou um bom tempo lá, mas atualmente mora em São Paulo.

O sucesso do jovem ultrapassou as barreiras. No auge da sua carreira em 2016, quando era um astro teen, o sucesso em Portugal foi tão grande, que ele fez uma serie de apresentações pelo país. Além disso, chegou até dar entrevista para um programa do país.

Durante essa época Luis Mariz arrastava multidões onde passava. Em São Paulo, ele morava com seu pai, e na sua cidade natal, morava na companhia da mãe.

Leia agora: Filhos a caminho? A ex-BBB, Brunna Gonçalves, e Ludmilla, revelam seus planos; confira os detalhes