Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Seis meses sem Marília Mendonça e cantora lidera no Spotify Foto Reprodução Instagram
Seis meses sem Marília Mendonça e cantora lidera no Spotify

Carta dela Marília Mendonça emociona os fãs da sertaneja, confira

São Paulo, 16 de setembro, por Letícia Paes – Marília Mendonça voltou a ganhar destaque na web nesta sexta-feira. Isso devido ao fato de que a sensitiva Érica Dias compartilhou em seu Instagram uma suposta carta psicografada da sertaneja em questão.

As supostas palavras e mensagem enviada por Marília Mendonça chocaram todos os fãs da cantora. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa polêmica aqui no É Mais MT.

Inicialmente, Érica Dias explicou que a cantora se apresentou com mentor. Desse modo, contou que no plano espiritual foi bem acolhida, que infelizmente muitas coisas ela viu onde estão e que fica triste por pessoas serem tão diferentes.

Segundo a sensitiva, o mentor a falou que ela fala que ainda está numa fase de escolhas e mudanças espirituais. Assim, apontou que a sua linha, seu espírito, ainda está se desdobrando para tratar de cada irmãos que chega até ela.

“Uma coisa ela me falou que queria ser médica..cuidar das pessoas. Que logo se reencarna e que pede pra sua mãe não se preocupar com ela ela está bem seu filho será cantor e muito conhecido que farás lindas canções de amor. E uma delas falará dela sua mãe que seria Marília…. Que no dia da queda do avião ela já sabia a 3 dias antes, ela sonhou com muitas coisas pessoas e que ela estava preparada e tbm sentiu uma angústia medo e pavor …”, revelou.

Logo em seguida, a sensitiva apontou que Marilia Mendonça confessou que sua cabeça, na hora da queda, apagou. Desse modo, ela se sentiu desligar de tudo e apagou. Além disso, Érica revelou um pedido da cantora: “Pede que sua mãe cuide da saúde do seu filho parte de infecção e estômago…nada grave ….”.

Marília Mendonça faz previsão para o futuro, segundo Érica Dias

Aproveitando o momento, a sensitiva também fez uma previsão que, segundo ela, também foi confirmada por Marília Mendonça: “Disse que uma cantora morrerá embreve e que muitos irão chorar que ela a recolherá….será sua mentora de luz até sua ida ao local de atendimento de luz …. ela se despede e diz a todos paz e luz …”.

Por fim, confira agora mesmo essa situação envolvendo o nome de Marília Mendonça. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Você acredita nessas mensagens compartilhadas pela sensitiva em questão?

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.