Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Roberta Miranda - Reprodução / Instagram
Roberta Miranda - Reprodução / Instagram

Roberta Miranda, a rainha dos Sertanejos, defende Anitta contra ataques; saiba mais

Vitória da Conquista, 3 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — Roberta Miranda é considerada uma das maiores sertanejas do Brasil. Porém, ela não está do lado deles na “treta” envolvendo Anitta, Zé Neto e a ‘CPI do sertanejo‘. Segundo a cantora, ela está sempre do lado das mulheres e ainda disse que os outros artistas têm inveja do sucesso da cantora de “Envolver“. Saiba mais no E Mais MT.

Para quem não sabe, Zé Neto, dupla de Cristiano, criticou a Lei Rouanet e alfinetou Anitta, falando de sua tatuagem íntima. Isso acabou virando motivo para que viesse à tona cachês milionários pagos pelas prefeituras para sertanejos. Mas Roberta Miranda está fora desse grupo e defende a cantora.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Roberta Miranda defende Anitta e todas as mulheres
“A inveja é que hoje ela é uma excelente marqueteira. Alguns machistas de merda querem que ela seja enterrada num buraco, mas ela sempre se recupera. Uma mulher de sucesso incomoda os homens, eles ficam acuados.”

Roberta Miranda já tem quase 40 anos de carreira. Ela é considerada a “Rainha do Sertanejo”. No entanto, confessa que já sofreu muito preconceito no próprio meio por ser mulher, por isso defende o lado delas o quanto pode. “Vou estar sempre de mãos dadas com ela. Por que criticar a Anitta? O corpo é dela, a vida é dela, ela faz tatuagem onde ela quiser”, soltou Roberta Miranda.

Nesse interím, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
Muitas máscaras caindo no meio sertanejo
O efeito do ataque de Zé Neto, dupla de Cristiano, contra Anitta segue ladeira abaixo. Isso porque, após criticar a Lei Rouanet e alfinetar a cantora. Ele falou de sua tatuagem íntima, foi descoberto que a dupla recebia cachê milionário de prefeituras pequenas, sempre sem licitação. O fato, entretanto, não se limitou a eles.

Outros artistas também estão sendo investigados como Gusttavo Lima. Ele teve um show cancelado em Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, visto que receberia R$ 1,2 milhão da prefeitura local. Por isso, o Ministério Público tem investigado alguns estados. Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima e Mato Grosso são alguns, a fim de descobrir irregularidades com a verba pública para esse tipo de entretenimento.

Só no Mato Grosso, onde ocorreu a polêmica da dupla, 24 prefeituras são investigadas na ação batizada de “CPI do Sertanejo”. Contudo, vale destacar que as contratações são legais. Mas os cachês, principalmente de artistas sertanejos, são irregulares.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira