Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Luisa Sonza - Reprodução Instagram
Luisa Sonza - Reprodução Instagram

Crescimento profissional de Luísa Sonza gera comentários: “surreal”

São Paulo, 5 de setembro, por Letícia Paes – Luísa Sonza voltou a ser alvo de muitos comentários na web. O motivo? Após a sua apresentação no Rock in Rio, o crescimento profissional da cantora foi enaltecido pelos seus fãs e, também, pelos seus admiradores.

Na ocasião, os fãs de Luísa Sonza fizeram questão de afirmar que o seu crescimento, como cantora, é surreal. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Então, vem conferir tudo sobre esses comentários que estão dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

O burburinho começou quando a página Subcelebrities compartilhou um vídeo da apresentação da cantora em questão. “Era rock que vocês queriam? Então toma! A @luisasonza deu o nome no palco sunset do Rock in Rio 2022 e levantou o público ao som de Cássia Eller. Poder!!!”, disparou, ao compartilhar um vídeo onde a cantora surge cantando uma das canções mais famosas dessa ícone brasileira.

Rapidamente, os internautas se pronunciaram. Desse modo, deixaram claro que ver o crescimento da Luísa é surreal. Afinal, segundo eles, ela passou de odiada a ovacionada pelo público de um dos maiores festivais de música do mundo.

“Muito linda ela cantando essa música, ia ser lindo um coral, pena que o público atual só conhece músicas que deem para encaixar em dancinhas e Cássia não está inclusa nessa lista (ainda bem! Por favor, não tentem)”, comentou outro internauta assim que se deparou com a postagem em questão.

Por fim, confira agora mesmo esse vídeo de Luísa Sonza cantando Cassia Eller. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre esse crescimento profissional da cantora. Você acredita que ela está, realmente, se tornando uma das maiores cantoras do Brasil?

Web reflete sobre haters e Luísa Sonza

Diante do sucesso da cantora, muitos internautas chegaram a afirmar que não conseguem entender o motivo de Luísa Sonza ser tão criticada nas redes sociais. Assim, afirmaram que todo esse ódio deve ser inveja.

“Luísa foi digna de um palco mundo! Sem explicação do q ela fez. Não entendo os haters em cima dela. A mulher canta tudo, todos os estilos e ainda querem pegar no pé dela. Por ser linda, cantora nota 1mil. Ela é maravilhosa, tem talento sim! Merece todo o reconhecimento”, comentou um deles.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.