Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
De novo Anitta?
De novo Anitta? "Versions of Me" É Disco de Diamante - Fonte: Reprodução/Instagram

De novo, Anitta? “Versions of Me” é Disco de Diamante; confira

Rio de Janeiro, 12 de maio de 2022, por Moysés Batista – Anitta é uma artista que não para de surpreender. Após o seu último álbum, ‘Versions of Me’, não diferiu, e os reflexos desse belo trabalho são incríveis. Hoje, o site É Mais MT falará sobre essa artista, e o novo marco do seu álbum, que foi além de qualquer expectativa.

Para alguns, isso já era esperado, para outros, é um motivo para se roer ainda mais, contudo, Versions of Me, chegou a outro patamar. Ultrapassando a marca dos 600 milhões de streams, Anitta atingiu o marco de Disco de Diamante. Esse é um feito impressionante, contudo, o álbum já tinha dado indícios de que seria fora de série!

Você precisa ver: Semelhança entre Paulo André e Peazinho encanta a web: “idênticos”
Quebrando recordes na primeira semana
De novo Anitta? De novo Anitta? “Versions of Me” É Disco de Diamante – Fonte: Reprodução/Instagram

Um dos maiores indícios do sucesso desse álbum foi reforçado uma semana após o seu lançamento. Foram 39 milhões de reproduções apenas nos primeiros sete dias disponíveis nas plataformas digitais. Desse modo, ela deixou para trás o antigo número de 30 milhões que pertencia à Luísa Sonza, com a música ‘Doce 22’.

Com este feito, Anitta recebeu o título de álbum mais transmitido por uma artista brasileira em sete dias no Spotify. Além disso, ela é a única artista ao lado de Bad Bunny (Porto Rico), a ter música solo no Top Global do Spotify. Além disso, nos últimos dias, a artista fez inúmeras aparições importantes, incluindo o clipe de Jack Harlow, ‘First Class’, lançado há 6 dias com mais de 10 milhões de acessos no Youtube.

Não perca: Maisa se encanta com foto de influenciadora brasileira; confira quem
Quer mais? Anitta é capa da Billboard
Anitta é a estrela do mês de maio da revista estadunidense Billboard. Para quem ouviu do próprio irmão que seria impossível ser internacional, essa é mais uma prova. A cantora revelou suas motivações, e como muitas delas eram referentes a não se tornar uma piada. Assim, ela também falou sobre a importância dessa sua conquista, não apenas para ela, mas também para todas as mulheres, como destacou o portal Splash da UOL, nesta quinta (12):
“Eu quero ser capaz de fazer a diferença em outras coisas, não só na música. É sobre como as mulheres serão tratadas em seus empregos, sobre como a sociedade agirá, como elas votarão”
Isso deixa claro como que o sonho e o desejo de Anitta está conquistando o mundo depois de já ter tudo no Brasil. Sem dúvida, milhares de brasileiras e artistas estão se sentindo orgulhosos de ter uma artista internacional que se preocupa em exaltar a cultura do seu país para o mundo.

Confira agora: Luísa Sonza revela em entrevista que se apaixona por todo mundo que ela fica; confira

24 anos, formado em Letras (UNIRIO). Apaixonado pela escrita e musica, escreve e compõe canções desde a adolescência e atualmente atua como produtor musical e textual. Se você tiver dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios pode enviar por WhatsApp: 21 982325055; ou e-mail: [email protected]