Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Detalhe da casa de Virgínia Fonseca e Zé Felipe vira alvo de piada

São Paulo, 27 de maio, por Leticia Paes – Recentemente, Virgínia Fonseca e Zé Felipe acabaram rendendo muitos comentários na web. Um detalhe da casa do casal acabou virando alvo de muitas piadas entre os internautas. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT!

Tudo começou quando Zé Felipe revelou que um espelho instalado na casa do casal custa nada mais nada menos do que R$ 20 mil. Sem hesitar, o marido de Virgínia Fonseca enfatizou que quando eles ficaram sabendo do valor eles decidiram devolver o objeto.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Rapidamente, a web reagiu à situação e, claro, ao espelho. Ao que tudo indica, a web não gostou nadinha do objeto em questão. Inclusive, muitos internautas chegaram a associar o espelho com um caixão. “Achei que era um caixão mesmo”, comentou um deles ao se deparar com o vídeo. Eita!

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Zé Felipe no feed do seu Instagram. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre esse espelho instalado na casa do cantor e da influenciadora Virgínia Fonseca.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB; veja agora

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Virgínia Fonseca recebe declaração de Zé Felipe
Recentemente, Zé Felipe fez uma linda declaração para as mulheres da sua vida no Dia das Mães. Desse modo, homenageou Virgínia Fonseca, Poliana Rocha e, claro, a sua sogra. Sendo assim, acabou emocionando toda a web.

“Hoje quero parabenizar mas também agradecer. Mãe: gentil, amorosa, companheira, forte… faria uma lista do que representa essa palavra para mim. Tenho muito orgulho de vocês. Aprendo todos os dias e sou grato por essa aula. Obrigado por serem o significado do AMOR, obrigado por tudo. Feliz Dia Das Mães para todas mamães do Brasil, do mundo e para elas”, escreveu o cantor na postagem em questão.
Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.