Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
ivete
Ivete Sangalo - Reprodução: Instagram

Fotos do passado de Ivete Sangalo vem à tona e viralizam

São Paulo, 27 de maio, por Leticia Paes – Ivete Sangalo se tornou um dos nomes mais comentados na internet durante os últimos dias. O motivo? A cantora completou, recentemente, os seus 50 anos de idade. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT!

Diante dessa marca em sua vida pessoal, muitas fotos do passado de Ivete Sangalo vieram à tona e passaram a viralizar na web. Desse modo, nos cliques, é possível observar a cantora em diversos momentos da sua vida.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Uma das responsáveis por viralizar essas fotos foi a cantora Preta Gil, uma das amigas pessoais da cantora em questão. Na ocasião, Preta explicou a importância de Veveta em sua vida e explicou a ligação entre as duas.

“Hoje é seu aniversário Ivete Sangalo, 50 anos mais do que bem vividos. Tenho o privilégio de ter vivido metade desses 50 ao seu lado, são 25 anos de amizade. Eu te falo todos os anos a mesma coisa, mas não me canso de dizer o quanto você é importante pra mim, o quanto você foi fundamental pra construção da minha carreira e o quanto você é fundamental pra construção do meu caráter como mulher e artista. Você é mais que uma amiga irmã, você é minha escola, pois com você eu aprendi tanto”, escreveu.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB; veja agora
Ivete Sangalo recebe declaração no Instagram
Logo em seguida, Preta Gil fez questão de fazer uma linda declaração de amor à Ivete Sangalo nesse dia tão especial. Desse enfatizou que a cantora é a luz mais linda que um ser humano pode enxergar, uma força da natureza, um fenômeno e um furacão de amor.

Além disso, desejou um feliz aniversário e a chamou de sua Beth amada. Por fim, afirmou que deseja celebrar sua existência todos os dias. “Te amo demais”, declarou, ao final da sua postagem em questão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil)

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.