Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Dora Figueiredo (Foto: Reprodução Instagram)
Dora Figueiredo (Foto: Reprodução Instagram)

Dora Figueiredo compartilha rotina de intercâmbio: “muito caro”

São Paulo, 17 de agosto, por Letícia Paes – Dora Figueiredo utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes sobre o dia do seu intercâmbio. Desse modo, por meio de um vídeo e uma narração, a influenciadora compartilhou tudo!

O vídeo da influenciadora em questão vem fazendo um grande sucesso na web, principalmente entre os seus fãs. Desse modo, Dora Figueiredo viu o seu nome sendo um dos mais comentados no Instagram. Está curioso para saber mais detalhes sobre essa situação? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Inicialmente, Dora comentou que o seu dia se inicia bem cedo. Assim, deixou claro também que está adaptando a rotina de exercícios antes de iniciar as suas tarefas diárias. A influenciadora chegou a brincar com essa mudança de hábito.

Em seguida, ela também enfatizou que após a sua aula, ela possui tempo para visitar Los Angeles. Dora Figueiredo não escondeu de ninguém que está mais do que feliz com essa experiência única que está vivendo em sua vida profissional e também pessoal.

Durante o vídeo, é possível observar ela passeando por Venice Beach, um dos lugares mais conhecidos de Los Angeles. Sem dúvida, Dora está vivendo momentos únicos e que ficarão guardados em sua memória para sempre.

“Vlog do meu primeiro dia de aula aqui em Los Angeles, comenta qual o seu intercâmbio dos sonhos, ah e abri uma caixa de perguntas lá nos stories só sobe o curso!”, comentou.

Por fim, confira agora mesmo todos os detalhes desse vídeo compartilhado por Dora Figueiredo no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de comentar também a sua opinião sobre todos os detalhes sobre a rotina diária dessa jovem.

Dora Figueiredo e o emagrecimento

Desde sempre, Dora Figueiredo utiliza suas redes sociais para comentar sobre a aceitação do corpo e a sua relação com emagrecimento. Desse modo, tornou-se uma grande referência quanto a esse assunto.

 “Eu não amo o meu corpo o tempo todo, é uma jornada diária de altos e baixos. Mas, na medida do possível, quero que minha história consiga ajudar outras pessoas a fazerem as próprias escolhas”, comentou, durante uma das suas entrevistas. As falas da influenciadora viveram alvo de muitos comentários e elogios por parte de todos os seus fãs. Segundo eles, deveriam existir mais influenciadoras como Dora.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.