Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Tatá Werneck afirma qual mulher namoraria, após declaração de Fernanda Souza; Veja mais - Reprodução Globo
Tatá Werneck afirma qual mulher namoraria, após declaração de Fernanda Souza; Veja mais - Reprodução Globo

Deboche de Tata Werneck sobre Rede TV e seu processo viraliza: “fala mesmo”

São Paulo, 17 de agosto, por Letícia Paes – Por meio de uma postagem, Tata Werneck utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma novidade sobre o processo movido pela Rede TV contra a sua pessoa. Desse modo, aproveitou o momento para fazer um breve deboche.

Inicialmente, Tata Werneck explicou o ocorrido. Sendo assim, contou detalhes sobre essa grande pleno a envolvendo o seu nome e a Rede TV. Está curioso para saber mais detalhes sobre essa situação? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

No post, a apresentadora relembrou que, no passado, fez uma piada com a emissora em questão. Para quem não se lembra, ela chegou a afirmar que ela estava usando um vestido que pagaria toda a grade da Rede TV.

Desse modo, explicou que tudo não passou de uma brincadeira. Aproveitando o momento, Tata Werneck deixou claro que respeita todos os artistas que trabalham na emissora. Aproveitou também para afirmar que sua avó era uma grande fã do A Tarde É Sua.

Contudo, afirmou também que era impossível não comemorar a sua vitória frente a esse processo. Sendo assim, agradeceu o seu advogado diante desse processo. Por fim, fez um grande deboche e afirmou que doaria o vestido para a Rede TV.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela apresentadora em questão. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse posicionamento de Tata Werneck frente a essa vitória.

Web reage à vitória de Tata Werneck

Como dito anteriormente, a vitória de Tata Werneck virou alvo de muitos comentários. Afinal, muitos fãs confessaram que ainda não entendem o motivo que levou a emissora a processar a apresentadora em questão.

“Não pode mais dizer a verdade que é processado. Hoje tudo vira processo gente!! Vamos rir mais e parar de mimini. Tata me dá esse vestido de presente, só assim compro meu apartamento. Com certeza podiam pagar melhor seus funcionários, hein rede tv?”, comentou um deles, na postagem realizada pela apresentadora em questão.

Além disso, outro disparou: “Os omi faz piada que degrada, que atenta contra a liberdade e afins: tava bebado, coitado, ele só tá fazendo o trabalho dele. Tata faz piada sobre o preço de um vestido: processada. Ela tem mais é que comemorar mesmo”.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.