Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Dynho Alves (Foto: Reprodução Instagram)
Dynho Alves (Foto: Reprodução Instagram)

Dynho Alves causa revolta após atitude ao vivo: “desnecessário”

São Paulo, 5 de julho, por Letícia Paes – Dynho Alves passou a ser o nome mais comentado desta terça-feira. Isso devido ao fato de que o cantor e Christian Figueiredo acabaram se estranhando durante o episódio de hoje do Eu Fico Loko.

Na ocasião, Christian Figueiredo, juntamente com Lucas Maciel, estavam entrevistando Dynho Alves. Em muitos momentos, o YouTuber e o cantor trocaram algumas farpas mais do que afiadas. Inclusive, o ex-marido de Mirella chegou a afirmar que se retiraria do programa diante das afirmações. Vem conferir tudo sobre esse assunto agora mesmo no nosso portal É Mais MT.

Ao que tudo indica, Dynho Alves não é uma pessoa apenas de ameaças. Afinal, após a sua fala, Christian Figueiredo encerrou o episódio. O YouTuber chegou a agradecer a presença do cantor que, sem hesitar, não estendeu a mão para a jovem e se levantou.

Christian finalizou o episódio brincando com o fato de que Dynho e Lumena gravariam juntos no OnlyFans. Detalhe que levou o cantor a fúria. Sendo assim, Dynho chegou a afirmar que gravaria o conteúdo com a esposa de Christian Figueiredo. Fato que deixou o jovem mais do que furioso. Após esse episódio, a conexão foi interrompida.

Até o momento, nem Christian Figueiredo, nem Dynho Alves se pronunciaram sobre o ocorrido. Além disso, Lucas Maciel também preferiu o silêncio frente a grande polêmica que está sendo gerada em toda a web, principalmente nas redes sociais.

Confira agora mesmo o mesmo em que Dynho deixa o programa ao vivo de Christian Figueiredo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Web reage a atitude de Dynho Alves 

Após as imagens viralizarem, os internautas fizeram questão de deixarem as suas opiniões sobre o assunto. Desse modo, afirmaram que a atitude de Dynho Alves foi mais do desnecessária. Afinal, ele deveria respeitar o host do podcast em questão.

“Não sabemos bem o que rolou, mas cata o final do vídeo que foi cortado, onde Chris, @lucasmaciel e Dynho falam sobre o cantor lançar um Privacy com a Lumena. O podcast terminou com Dynho dizendo que faria o conteúdo mesmo com Zoo, esposa de Christian! GENTE? QUE BAIXARIA”, disparou uma página ao noticiar sobre o assunto.

Além disso, apesar de muitos internautas enfatizarem que a situação se trata de uma trolagem, um deles apontou: “Dynho Alves que já está cancelado desde a fazenda… Aceitar uma trolagem pesada dessas pra ficar mais cancelado ainda é meio sem cabimento, vocês não acham?”.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.