Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Anitta faz testamento e já deixa organizado sobre quem merece ser seu hereiro; confira Foto Reprodução / Instagram
Anitta faz testamento e já deixa organizado sobre quem merece ser seu hereiro; confira Foto Reprodução / Instagram

Anitta faz confissão após show na Suíça

São Paulo, 5 de julho, por Letícia Paes – Anitta gerou muitos comentários na web após utilizar as suas redes sociais para fazer uma confissão mais do que inesperada. Inclusive, a cantora de tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter diante dessas falas.

Nos vídeos, Anitta confessou que Shania Twain, uma das divas do country mais conhecidas no mundo, estava presente em seu show na Suíça. Além disso, a cantora também confessou que a celebridade fez questão de ficar pertinho do palco e dançou todos os seus hits. Vem conferir tudo sobre esse assunto agora mesmo no nosso portal É Mais MT.

Por fim, Anitta revelou que Shania Twain foi ao seu camarim conversar com ela. Em um dos vídeos, a cantora também compartilhou esse momento mais do que especial. Sendo assim, deixou claro para a cantora country que todos no Brasil amam muito as suas músicas e hits.

Na postagem realizada pela página Gossip do Dia, os fãs de Anitta fizeram questão de afirmar que ela realmente venceu na vida. Afinal, está ganhando um grande destaque entre as demais celebridades ao redor de todo o mundo.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo IG em questão. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre esse sucesso de Anitta até mesmo na Suíça.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Anitta anuncia novidade no Instagram 

Além de compartilhar esse relato em suas redes sociais, Anitta também utilizou o seu Instagram para anunciar uma novidade mais do que especial para todos os seus seguidores e fãs. Desse modo, compartilhou detalhes sobre o seu mais novo produto: seus lanches do Futuro Party.

“Acharam que não ia ter kikiki hoje? Meus lanches Futuro Party de carne de planta feat. @fazendafuturo tão ON pra quem ama uma festa cheia de kikiki. Super fácil de fazer e mega gostoso (pra vocês e pro planeta!!!). Tem kikikibe, mini burguer e #VemAí franguitos também”, escreveu, ao compartilhar diversas fotos desse novo produto que já está dando o que falar em toda a web.

Ao que tudo indica, a novidade foi muito bem aceita pelos seguidores e fãs da cantora. Afinal, eles celebraram muito esse lançamento e afirmaram que estão mais do que ansiosos para provarem esse produto que, ao que tudo indica, parece ser delicioso. “Visionária mesmo”, disparou um deles ao dar a sua opinião pessoal sobre esse lançamento.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.