Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Ruivinha de Marte (Foto: Reprodução Instagram)
Ruivinha de Marte (Foto: Reprodução Instagram)

Equipe de Ruivinha contra Deolane: “se acha a dona da coroa”

São Paulo, 23 de setembro, por Letícia Paes – A equipe de Ruivinha de Marte não hesitou em comentar sobre as discussões entre a jovem influenciadora e a participante Deolane. Inclusive, em certo momento, chegou até mesmo a disparar críticas a ‘doutora’.

A situação envolvendo Ruivinha de Marte e Deolane está dando o que falar na web. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Inicialmente, eles informaram que, de forma desagradável e deselegante, uma das participantes do reality, a que, segundo eles, se acha a dona da coroa com seu modo soberbo de viver, usou palavras de baixo calão buscando ofender Ruivinha de Marte.

Assim, a equipe apontou que ela não sabe com quem está se metendo. Afinal, Ruivinha de Marte, segundo eles, não é o tipo de pessoa que abaixa a guarda, nunca foi. Desse modo, explicaram que, com sangue Amazonense, ela se defendeu com unhas e dentes sem precisar descer do salto, porque a verdadeira classe vem na forma com que falamos com o próximo sem precisar ofender ninguém com palavras baixas.

Logo em seguida, a equipe em questão explicou que a verdade é que o mundo tá cheio de puxa saco, mas tem gente que não precisa puxar saco de ninguém para chegar nos seus objetivos. Portanto, informaram que é preciso apenas Deus.

“Ela não precisa estar ao lado de pessoas soberbas que acham que mandam no mundo ou que acreditam que fazer barraco é sinônimo de vencedor de um programa”, escreveram, deixando claro que eles não concordam com uma aliança entre Ruivinha e Deolane.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo.

Web reage as falas da equipe de Ruivinha

Rapidamente, as falas de equipe de Ruivinha de Marte viralizaram. Desse modo, um deles comentou: “Nossa, que atitude baixa essa Deolane em , nossa veio , o Brasil tá louco de aplaudir isso”. Além disso, outro deixou claro: “Se a Ruivinha está de uma lado eu tbm estou”.

Por fim, qual a sua opinião sobre esses comentários? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.