Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Maíra Cardi (Foto: Reprodução Instagram)
Maíra Cardi (Foto: Reprodução Instagram)

Ex-funcionária de Maíra Cardi, após ser demitida grávida, processa a influenciadora

São Paulo, 04 de agosto, por Letícia Paes – Maíra Cardi, segundo o colunista Matheus Baldi, está sendo processada por uma ex-funcionária que trabalhava em sua residência. O acontecimento ocorreu após a influenciadora fitness demitir a jovem, mesmo ela estando grávida.

Matheus Baldi deixou claro que, além da suposta mudança para outro país, Maíra Cardi também está precisando lidar com essa situação mais do que inconveniente. Portanto, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

O colunista, por meio de um post, apontou que o advogado da funcionária em questão afirmou que ela foi dispensada no mês de maio. Sendo assim, a demissão aconteceu, segundo ele, mesmo diante o anúncio de gravidez. Além disso, deixou claro que o comunicado feito por Maíra Cardi foi realizado através de uma mensagem no WhatsApp.

A funcionária está pedindo, por meio da justiça, um valor de mais de R$ 70 mil. Esse montante se refere ao vínculo empregatício, reconhecimento de INSS, FGTS, pagamento da verba não-rescisória e estabilidade.

Rapidamente, os internautas comentaram sobre o assunto. “Eu nunca vi como o povo se preocupa com os chifres alheios. Acho que estão sentindo falta de uns na cabeça”, disparou um deles.

Além disso, outro deixou claro a sua opinião e escreveu: “Ela está de mudança, ele não está nos planos não. Até porque lá a família dela, não tem feição nenhuma por ele. Ela foi pra ver sobre escola para filhos e Arthur não está nesse meio não. Inclusive se observar, ela não tem nem dado like nas postagens dele. Ela tá feliz leve lá na Califórnia. Aguardem os próximos capítulos”.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo colunista Matheus Baldi. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre essa nova polêmica envolvendo Maíra Cardi e a sua ex-funcionária em questão.

Maíra Cardi deixa o Brasil e vai para Califórnia 

Recentemente, Maíra Cardi deixou o Brasil e foi passar uma temporada na Califórnia. Sendo assim, deixou claro, por meio das suas postagens, que estava morrendo de saudade do país onde ela morou por mais do que seis anos. Vale enfatizar que a influenciadora foi até os EUA para encontrar o seu filho mais velho. O jovem já se encontra com, nada mais nada menos, do que 22 anos de idade.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.