Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Simone e Simaria - Reprodução instagram
Simone e Simaria - Reprodução instagram

Fãs de Simone e Simaria se despedem da dupla

São Paulo, 18 de agosto, por Letícia Paes – Na noite dessa quinta-feira, os fãs e admiradores das cantoras Simone e Simaria utilizaram as suas redes sociais para se despedirem da dupla. Vale destacar que, hoje, elas anunciaram a separação dessa pareceria e deram um fim na dupla.

As homenagens que estão sendo realizadas pelos fãs de Simone e Simaria estão dominando a web e todas as redes sociais. Está curioso para saber mais detalhes sobre essa situação? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Em muitas publicações, esses fãs estão deixando claro que foram muitos felizes ao presenciar uma união tão sincera e única como a das irmãs. Além disso, aproveitaram o momento para enaltecer todos os shows realizados pela dupla Simone e Simaria.

Alguns deles chegaram, até mesmo, a comentar que ainda não entendem o que aconteceu com Simaria. Contudo, desejam melhoras para essa cantora que mostrou a sua potência para todos os brasileiros ao lado da sua irmã, Simone.

Outros, chegaram a afirmar que acreditam que Simone e Simaria ainda podem voltar a cantar juntas. Assim, deixaram claro que acreditam que essa situação se trata de uma pausa temporária da dupla. Será?

“Chocado, mesmo com aquele barraco todo não imaginava que elas iriam acabar com a dupla. Sem choro só acabou a dupla elas estão vivas e vão trabalhar cada um no seu quadrado sem briga e vão viver em paz. Deus abençoe cada uma”, comentou um dos internautas sobre o assunto.

Além disso, outro deixou claro: “Gosto das duas , são pessoas completamente diferentes mas super talentosas. Lembrei agora de sumária falando que se a dupla terminasse iriam em um grande programa , não daria entrevista a qualquer jornalzinho. Sem filtro ela. Sucesso para as duas , pois são maravilhosas( cada uma no seu quadrado )”.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada sobre esse assunto, fique por dentro também de dos comentários e homenagens que estão sendo realizadas sobre esse rompimento de Simone e Simaria.

Cantora Simone faz declaração para irmã Simaria

Assim que essa notícia viralizou nas redes sociais, Simone fez um post afirmando que ama muito a sua irmã. Desse modo, a agradeceu por toda a parceira até o momento e deixou claro que Simaria é a sua luz.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.