Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)

Felipe Prior cai na gargalhada por nova ‘disputa’ entre Neymar e Bruna Marquezine

São Paulo, 30 de setembro, por Letícia Paes – Felipe Prior acabou não aguentando e caiu na gargalhada diante da nova ‘disputa’ entre Neymar e Bruna Marquezine. Desse modo, o nome do jovem voltou a ser um dos mais comentados desta sexta-feira.

Diante dessa situação, Neymar e Bruna Marquezine também viraram alvo de muitos comentários diante das divergências políticas. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Tudo começou quando Prior foi para o story após ler matéria sobre Marquezine e o jogador estarem novamente em lados opostos. Vale destacar que, recentemente, a atriz se posicionou a favor de Lula e Neymar, ontem, deixou claro que votará em Jair Bolsonaro.

Vale destacar que, no passado, Bruna e Neymar mobilizaram o Brasil durante o paredão épico entre Manu Gavassi e Prior. Nesse momento, a atriz acabou levando a melhor diante do seu ex-namorado. Isso devido ao fato de que Manu permaneceu no BBB enquanto Prior foi eliminado.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre esse vídeo gravado por Felipe Prior. Além disso, comente também o posicionamento político de Bruna Marquezine e Neymar.

Bruna Marquezine comenta sobre namoro com Neymar

Recentemente, Bruna Marquezine acabou comentando sobre o relacionamento turbulento que teve com o jogador Neymar. Desse modo, por meio do Quem Pode Pod, a jovem confessou que esses meses e, até mesmo, anos, não foram nem um pouco agradáveis.

“Eu comecei a namorar uma pessoa muito famosa, e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. Fui entendendo muita coisa e não entendendo nada também. Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma ‘perfeição’, que a gente sabe que não existe”, revelou durante o bate-papo.

A jovem, ainda, confessou que tentava se enquadrar e tentava vender uma personalidade perfeita, bem como um namoro perfeito.

Por fim, qual a sua opinião sobre essa situação e sobre esses comentários? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.