Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução Instagram)
Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução Instagram)

Grávida, Gabriela Pugliesi treina pesado e reflete sobre a sua gestação

São Paulo, 16 de agosto, por Letícia Paes – Gabriela Pugliesi surpreendeu todos os seus fãs ao surgir em uma sequência de treinos mais do que forte. Vale lembrar que a influenciadora está grávida de nada mais nada menos do que sete meses.

A disposição nesse super treino virou alvo de muitos comentários por parte dos internautas e seguidores de Gabriela Pugliesi. Sendo assim, a jovem resolveu se pronunciar sobre o assunto. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse vídeo? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Nos vídeos, é possível observar Gabi levantando pesos com a seus braços e também com suas pernas. Além disso, faz movimentos fortes com equipamentos utilizados na academia, como a corda e os elásticos.

Diante da repercussão, Gabriela Pugliesi resolveu se pronunciar. Sendo assim, fez questão de afirmar que cada gravidez é única e as mulheres reagem diferente em cada uma delas. Além disso, deixou claro que não possui nenhuma restrição para todos esses exercícios.

“Eu sempre falo que cada gravidez é uma. Eu GRAÇAS A DEUS não tenho nenhuma restrição para exercicios, pelo contrario, to mais saudavel do que nunca! Respeito meu corpo e faço oq posso pq estou com muita energia e disposição. Cada pessoa deve respeitar seu corpo e seus limites! Minha gravidez esta sendo UM SONHO”, escreveu.

Ao finalizar seu posicionamento, Gabriela Pugliesi deixou claro que a sua gravidez está sendo um grande sonho. Sendo assim, demonstrou toda sua felicidade em estar gerando um bebê dentro de si.

Por fim, confira agora mesmo esse vídeo que está dando o que falar em toda a web e, rendendo muitos comentários por parte dos internautas e também dos fãs da influenciadora fitness. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse treino forte realizado pela jovem.

Web reagem aos treinos de Gabriela Pugliesi

Rapidamente, como dito anteriormente, os fãs reagiram a essa sequência de treinos da influenciadora. Desse modo, muitos deles deixaram claro que é muito importante manter treinos durante a gravidez.

“Fico feliz de ver uma gravidez assim. Mas não se comparem mamães não é todo mundo que pode. E nem é por questão de treinar antes ou não, olha o caso da Carol Borba, tendo que ficar de repouso absoluto. Então a Gabi tem muito o que agradecer. Mas independente de como a gestante esteja que seja aplaudida sempre!”, comentou uma das fãs.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.