Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Souza confessa mania de empratamento após Iron Chef

São Paulo, 25 de agosto, por Letícia Paes – Fernanda Souza acabou fazendo uma confissão mais do que comida em seu Instagram nesta quinta-feira. Assim, levou todos os seus seguidores a darem muitas risadas.

Na ocasião, Fernanda Souza confessou que, agora, após comandar o Iron Chef, apenas consegue fazer os seus pratos os emprestando de forma organizada e bonita. Está curioso para saber mais detalhes sobre esses cliques? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Na legenda da postagem, a jovem confessou que pegou a mania de organizar a sua comida após se inspirar em alguns dos participantes do Iron Chef. Desse modo, pediu para os seus seguidores e fãs não darem risada dessa sua nova maneira de ver os pratos.

“Aí nesse REELS, pq agora tudo eh REELS, fui totalmente inspirada por @eujuliovictor, @casimiro
e todos o chefs do reality, eu apresentei a vocês meu empratamento vendo IRON CHEF BRASIL há um dia, e depois, um segundo empratamento quando finalizei a temporada!”, confessou, mais do que orgulhosa com a sua evolução ao longo de toda a série em questão.

Além disso, Fernanda Souza também chegou a convidar todos os seus seguidores para realizarem empratamentos em sua casa. Segundo ela, a diversão é mais do que garantida. Será?

Web reage a postagem de Fernanda Souza 

Assim que a postagem foi realizada, os internautas fizeram questão de reagir a nova mania de Fernandinha. Alguns, confessaram que também estão amando organizar os seus pratos em suas casas e durante todas as refeições.

Outros, ainda, apontaram que estão mais do que felizes com o desempenho da apresentadora no programa em questão. Desse modo, aproveitaram o momento para elogiar o comentando de Fernanda Souza no Iron Chef Brasil, da Netflix.

“Flor de banana com miolo de carne moída, realmente uma iguaria da cozinha contemporânea brasileira! vc tem que começar do basico, empratando banana amassada com leite em pó e uma pitadinha de achocolatado por cima. É o que os estagiários fazem! […] Essa narração vai ficar na minha kbça tda vez q comer banana com carne moída”, comentou um dos internautas.

Por fim, confira a postagem de Fernanda Souza. Depois, responda: você está acompanhando o Iron Chef? Qual a sua opinião pessoal sobre esse reality show que já está sendo considerado um dos mais assistidos da Netflix?

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.