Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Bia Bonemer faz confissão sobre atitude do pai em meio a saudade dos filhos

São Paulo, 15 de agosto, por Letícia Paes – Bia Bonemer utilizou o seu Instagram para fazer uma breve homenagem ao seu pai neste Dia dos Pais. Desse modo, na publicação, acabou fazendo uma confissão sobre o seu pai.

Desse modo, além da confissão e das palavras carinhosas, Bia Bonemer também publicou uma foto ao lado de William Bonner e os seus irmãos. Está curioso para saber mais detalhes sobre essa postagem? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

No post, Bia confessou que quando William Bonner começa a sentir saudade dos seus filhos, ele liga para eles e pergunta se os mesmos ainda gostam dele. Assim, a jovem confessou que sua resposta vem através de muitos sorrisos. Além disso, ela também aproveitou o momento para enfatizar que William Bonner é muito mais incrível do que ele acredita. Assim, declarou todo o seu amor por esse ícone da TV brasileira.

Os internautas foram à loucura com a postagem. Sendo assim, chegaram a afirmar que a ligação entre os gêmeos e Bia Bonemer é muito bonita e fantástica. Desse modo, deixaram claro que a educação dos três é impecável.

“Que lindos, vocês são um exemplo de superação após divorcio. Me inspiro muito em vocês, estou passando pelo mesmo nesse exato momento e acredito que tudo vá acabar bem, mas não é fácil… vocês sabem”, comentou um deles assim que se deparou com a foto de William Bonner com os seus três filhos. Inclusive, os internautas deixaram claro que acham os filhos do apresentador muito parecidos com ele.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Bia Bonemer. Depois, confira também esse clique dessa família que encanta os brasileiros por muito anos. Você acompanha o crescimento entre os trigêmeos?

William Bonner e a Globo

Recentemente, a notícia de que William Bonner sairia da Globo viralizou na web. Sendo assim, a suposta novidade causou um grande espanto por parte dos fãs do apresentador.

Acabando com essas especulações, Bonner fez questão de afirmar que essa notícia não condiz com a realidade. Afinal, não está pensando em sair da emissora tão cedo e, muito menos, recebeu outra proposta. Desse modo, acabou tranquilizando todos os seus fãs que já estavam aflitos com a notícia em questão que vinculada na web.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.