Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Carlinhos Maia discute com seguidora após caso de assalto em seu apartamento; entenda Reprodução: Instagram
Carlinhos Maia discute com seguidora após caso de assalto em seu apartamento; entenda Reprodução: Instagram

Carlinhos Maia expõe tentativa de espionagem em sua casa: “absurdo”

São Paulo, 15 de agosto, por Letícia Paes – Carlinhos Maia surpreendeu todos os seus seguidores ao compartilhar um vídeo mais do que inusitado em suas redes sociais. Nelas, é possível observar um drone sobrevoando a sua casa.

Apesar de causar espanto nos fãs e de mais seguidores, Carlinhos Maia chegou afirmar que situações como essa são muito comuns. Está curioso para saber mais detalhes sobre essa postagem? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Como dito anteriormente, no vídeo publicado por Carlinhos, é possível observar um drone de tamanho pequeno a médio sobrevoando a sua janela. O aparelho faz diversos movimentos na tentativa de flagrar algo dentro da casa do influenciador em questão.

Sendo assim, o humorista conta que isso é muito comum. Afinal muitas pessoas encaminham drones para a sua casa na tentativa de conseguir ver o interior da residência. A falta de privacidade do influência dor chocou a internet e todos os internautas.

Sendo assim, muitos deles deram as suas opiniões sobre esse assunto. Um dos internautas chegou afirmar que se estivesse no lugar de Carlinhos, ela teria quebrado esse drone. Afinal, não existe razão para situações como essas.

Um deles, enfatizou que além de ser falta de respeito, é crime filmar dentro da casa ou residência dos famosos. “As pessoas perderam a noção mesmo. Eu que sou uma pessoa normal vivendo minha vida, volta e meia tem um vizinho da rua do lado que fica colocando drone aqui por cima de casa. A vontade que dá era de ter uma mira boa pra derrubar o negócio, eu hein!”, disparou.

Por fim, confira agora mesmo esse vídeo publicado por Carlinhos Maia nos stories do seu Instagram. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa tentativa de flagrante por meio de drones. Você concorda com a punição dos responsáveis?

Carlinhos Maia recupera joias 

Além disso, recentemente, Carlinhos Maia afirmou que recuperou uma das suas joias furtadas em um roubo no seu apartamento, que aconteceu no começo do ano. Sem papas da língua, o influenciador confessou que já não tinha mais esperanças em recuperar os seus bens que foram levados pelos bandidos nessa ação que chocou todo o Brasil.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.