Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução Instagram)
Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução Instagram)

Gabriela Pugliesi reflete sobre nova gravidez e chama atenção de Duda Reis

São Paulo, 14 de junho, por Letícia Paes – Gabriela Pugliesi utilizou as suas redes sociais para fazer uma longa reflexão sobre a sua gestação. Muito emocionada, a influenciadora comentou detalhes sobre essa nova etapa da sua vida. O post ganhou destaque e chamou atenção de Duda Reis. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

Na publicação, Gabriela Pugliesi confessou que, em toda a sua vida, ela sempre teve pressa. Contudo, hoje, ela só quer que o tempo passe devagar. Afinal, nunca viveu tanto o presente como os dias atuais por conta da sua gestação.

“Nunca me senti tão viva, tão esperançosa, tão suficiente, tão completa! Como pode a natureza ser capaz de algo tão extraordinário? É Deus em prova. É o inicio de tudo. Inicio da vida, inicio de um amor que ja nem cabe em mim. Inicio de um novo espaço de gratidão, onde na minha ideia de vida nem caberia mais. Mas minha ideia de vida não é mais a de antes”, disparou.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Logo em seguida, Gabriela Pugliesi confessou que, hoje, tudo foi revigorado e sua vida não é mais a de antes. Desse modo, deixou claro que tudo o que, antes, era de suma importância, atualmente perdeu um grande peso. Detalhe que fez a influenciadora refletir que ela não sabia de nada.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Gabriela Pugliesi no feed do seu Instagram. Veja também todos os comentários que estão sendo deixados na publicação em questão.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gábi (@eusougabriela)

Gabriela Pugliesi chama atenção de Duda Reis
Assim que se deparou com a postagem de Gabriela Pugliesi, Duda Reis se demonstrou mais do que encantada com a gestação da influenciadora em questão. Desse modo, enviou muitas carinhas apaixonadas por meio dos comentários.

Além de Duda Reis, Thais Fersoza, Camila Queiroz e muitas outras celebridades também celebraram esse momento mais do que especial da vida da influenciadora fitness em questão.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.