Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Graciela Lacerda (Foto: Reprodução Instagram)
Graciela Lacerda (Foto: Reprodução Instagram)

Graciela Lacerda se recusa a lavar o cabelo e é criticada no Instagram

São Paulo, 04 de agosto, por Letícia Paes – Graciela Lacerda foi duramente criticada por não lavar o cabelo. A situação aconteceu após a esposa de Zezé Di Camargo realizar alguns vídeos no Instagram.

Na ocasião, Graciela Lacerda afirmou que sairia com o cabelo sujo. Afinal, não teve tempo de lavar as madeixas. Venha conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Graciela Lacerda deixou claro que o seu cabelo ainda estava cheio de spray por conta do seu último evento. Diante da falta de tempo, a dançarina afirmou que, sendo assim, sairia ao lado do seu marido, o cantor Zezé Di Camargo, sem limpar os fios.

Rapidamente, Graci foi criticada pelos internautas. Um deles afirmou que ela teria tempo de lavar o cabelo se não passasse o dia inteiro fazendo stories de minuto em minuto nas suas redes sociais.

O deboche tomou conta da web e virou alvo de piadas. Afinal, muitos outros internautas confessaram que não entendem como uma pessoa pode deixar de fazer uma rotina básica para ficar conectada 24h no celular. “Querendo estar na mídia a todo custo”, apontou um deles.

“Eu adoro ela justamente porque ela mostra o dia a dia dela todinho. Ela ganha bem pouquinho nesses storys dela e o povo fica se incomodando”, disparou outro internauta, ao sair em defesa na dançarina. Desse modo, ele deixou claro que ama acompanhar todos os detalhes da jovem, bem como a sua rotina ao longo do dia.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo tal internauta. Além disso, não deixe de comentar também a sua opinião sobre Graci Lacerda sair de casa com o cabelo, supostamente, sujo por falta de tempo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @ma.duttiss

Graciela Lacerda e Zezé Di Camargo 

Desde que assumiram o relacionamento publicamente, Graciela Lacerda e Zezé Di Camargo dividiram opiniões dos seus fãs e demais internautas. Afinal, vale deixar claro que o cantor havia acabado de se separar de Zilu Godoi. Detalhe que fez muitos deles apontarem uma suposta traição.

Hoje, Graciela Lacerda e Zezé Di Camargo compartilham com os seus fãs todos os detalhes sobre as suas rotinas e, também, a respeito vida pessoal do casal. Os fãs desses pombinhos já confessaram que amam esse relacionamento e torcem muito pela felicidade de ambos.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.