Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Igão (Foto: Reprodução Instagram)
Igão (Foto: Reprodução Instagram)

Igão lamenta perda da avó e comove os fãs do PodPah com homenagem

São Paulo, 9 de agosto, por Letícia Paes – No Instagram, Igão lamentou a perda da sua querida avó. O falecimento emocionou todos os fãs do YouTuber e gerou uma grande comoção por parte dos internautas.

A postagem comoveu todos os internautas e seguidores do jovem YouTuber. Afinal, muitos deles chegaram a informar que ainda se lembram da vó de Igão nos vídeos do canal. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

“Como eu queria que fosse tudo mentira, como eu queria que vc nunca envelhecesse, como eu queria ter 6 anos de idade pra ainda dormir abraçado na senhora, eu fiz isso até os meus 24 anos, e a senhora me pediu tanto pra não sair de casa, dizia que eu deveria ficar na sua casa pra sempre… pq eu não te escutei? hoje tá tão difícil sem vc”, confessou o jovem.

Igão confessou que sua mãe tentou esconder que sua avó tinha o deixado. Afinal, ela sabia que essa notícia mudaria completamente o dia do jovem. Isso devido ao fato de que o host do PodPah possuía uma relação única com essa pessoa mais do que especial. Depois, ele confessou que não pensou duas vezes ao largar tudo para acompanhar a sua família.

O jovem também fez questão de afirmar que a sua vó é, e sempre será, a pessoa mais guerreira e corajosa que ele já conheceu em toda a sua vida. Desse modo, apontou que, muito diferente dele, que sempre foi medroso, ela tinha muita força e coragem para fazer tudo.

Para complementar a sua postagem, Igão afirmou que a sua vó sempre que estava com ele, lembrava que queria que ele fosse menina. Afinal, já tinha tudo comprado da cor rosa. Sendo assim, ele confessou que ela ficou um pouco frustrada quando descobriu o oposto.

Contudo, enfatizou que fez questão de mudar isso tudo no seu primeiro dia de vida e a presenteou com um sorriso, que ela fazia questão de falar para todos. “A senhora trabalhou tanto, fez tanto por nós que chegou sua vez de descansar. Espero te encontrar num sonho, meu amor”, finalizou.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Igão no seu Instagram. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre os amigos e fãs do YouTuber. Por fim, comente sobre essa publicação mais do que comovente.

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.