Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Vitória Bohn - Reprodução / Instagram
Vitória Bohn - Reprodução / Instagram

Vitória Bohn estreia em “Cara e Coragem” para abordar assunto relevante e delicado; conheça mais

Vitória da Conquista, 7 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — Vitória Bohn está fazendo sua estreia na TV ao dar vida à personagem Lou na novela “Cara e Coragem”. A atriz gaúcha de 19 anos interpreta uma bailarina de dança vertical. Ela é filha de Olivia (Paula Braun) e fruto de um relacionamento extraconjugal da mãe com Joca (Leopoldo Pacheco), o pai de Pat (Paolla Oliveira). Saiba mais no E Mais MT.

A personagem de Vitória Bohn é batalhadora e corajosa. Entretanto, Lou se torna grande amiga de sua meia-irmã, depois de se aproximar da dublê sem revelar sua identidade. No campo amoroso, a personagem se interessa por Rico (André Luiz Frambach) depois de viver um relacionamento abusivo com o coreógrafo Renan (Bruno Fagundes).

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Vitória Bohn estreia com personagem que transmite mensagem importante para o público feminino
“É minha primeira novela, então é minha grande estreia. Esse personagem foi um presente muito grande, mas também um desafio muito grande. Porque essa situação de abuso é muito delicada e ela acontece com várias pessoas, várias meninas no Brasil.” Explica a atriz.

Vitória destaca a importância de se falar sobre o tema dentro do enredo de uma novela. “As pessoas, muitas vezes, não sabem quando isso está acontecendo ou não sabem as características do relacionamento abusivo. Tanto quem vive quanto quem convive com pessoas que passam por isso”, disse Vitória durante coletiva de imprensa.

Nesse interím, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
Atriz se aprofundou sobre o tema para viver personagem
Vitória conta que nunca passou vivenciou relacionamentos abusivos, nunca passou por essa situação na vida real. Porém, a atriz, se inspirou em algumas amigas que passaram por essas situações e forma intensa para compor sua personagem.

“Tive que fazer uma pesquisa muito grande pra conseguir levar esse assunto de maneira muito inteligente pra TV. Então conversei com muitas pessoas, li livros sobre isso, assisti séries, filmes e conversei muito com várias pessoas que já passaram por isso, porque todo mundo conhece alguém que já passou por isso. Tenho algumas amigas que já passaram, então pude me inspirar nelas pra fazer essa personagem.” Conta.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira